Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comprei um hd externo de 4tb da Seagate, mas meu aparelho de Blu-Ray não tá reconhecendo ele. Meu computador reconhece esse hd normal, só o Blu-Ray que não reconhece (só fica piscando a luz quando conecta).

Eu tenho dois outros HDs no mesmo formato (NTFS) e o Blu-Ray reconhece eles de boa. Tentei mudar o cabo, mas não fez diferença. Alguma ideia?

Postado
23 minutos atrás, Victorhenr disse:

Olá, eu comprei um hd externo de 4tb da Seagate, mas meu aparelho de Blu-Ray não tá reconhecendo ele. Meu computador reconhece esse hd normal, só o Blu-Ray que não reconhece (só fica piscando a luz quando conecta).

Eu tenho dois outros HDs no mesmo formato (NTFS) e o Blu-Ray reconhece eles de boa. Tentei mudar o cabo, mas não fez diferença. Alguma ideia?

Talvez seja a capacidade do HD. É possível que o seu aparelho Blu-Ray tenha sistema interno de 32 bits, o qual não reconhece dispositivos de armazenamento com mais que 2 Tb.

Postado
1 hora atrás, Wal SJC disse:

Talvez seja a capacidade do HD. É possível que o seu aparelho Blu-Ray tenha sistema interno de 32 bits, o qual não reconhece dispositivos de armazenamento com mais que 2 Tb.

Capaz de ser isso mesmo. Meus outros HDs tem 2 tb. Sabe como eu vejo se o Blu-Ray é 32 bits ou não? Procurei no manual mas não achei.

Postado
2 minutos atrás, Victorhenr disse:

Capaz de ser isso mesmo. Meus outros HDs tem 2 tb. Sabe como eu vejo se o Blu-Ray é 32 bits ou não? Procurei no manual mas não achei.

Passa a marca e o modelo dele, que vou tentar consultar pela internet. Vou ter que dar uma saída agora, mas daqui uma hora e meia estarei de volta.

adicionado 6 minutos depois

Procure no manual se diz algo sobre a capacidade máxima suportada para dispositivos externos de armazenamento.

Se for 2 Tb não precisa nem se preocupar mais, o sistema é de 32 bits mesmo.

O de 64 bits não teria essa limitação.

Postado
26 minutos atrás, Wal SJC disse:

Passa a marca e o modelo dele, que vou tentar consultar pela internet. Vou ter que dar uma saída agora, mas daqui uma hora e meia estarei de volta.

adicionado 6 minutos depois

Procure no manual se diz algo sobre a capacidade máxima suportada para dispositivos externos de armazenamento.

Se for 2 Tb não precisa nem se preocupar mais, o sistema é de 32 bits mesmo.

O de 64 bits não teria essa limitação.

Samsung BD-E5300

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!