Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

iae pessoal, boa noite,  preciso da ajuda de vocês, estou atualmente com um plano de 120 mega, 120 de download e 10 de upload, na parte do download creio que não esteja com problema já que fica entre 12.0 , 13.6 até mesmo 15.2 , creio que esteja normal, mas o problema mesmo é o upload, nos meus jogos quando eu tinha uma internet de 10 mega com 1mg de upload ficava entre 25 a 40 de ping, agora com 10 mega de upload fica nos 50 as vezes 30, estou perdido quanto a isso, no geral é isso mesmo, obrigado desde já pela ajuda de vocês.

Postado

Se for ADSL ou dependendo o modem que voce tem,,, pode ser o modem ou a operdora limitando os pacostes por segundo, no serviço ADSL eu sei que esse problema, pois usava Oi Velox 10 megas, e tinha 5 do provedor local,,, sendo que 5 do provedor local parecia ser mais rápido que o Velox,,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!