Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com upload em jogos


Posts recomendados

iae pessoal, boa noite,  preciso da ajuda de vocês, estou atualmente com um plano de 120 mega, 120 de download e 10 de upload, na parte do download creio que não esteja com problema já que fica entre 12.0 , 13.6 até mesmo 15.2 , creio que esteja normal, mas o problema mesmo é o upload, nos meus jogos quando eu tinha uma internet de 10 mega com 1mg de upload ficava entre 25 a 40 de ping, agora com 10 mega de upload fica nos 50 as vezes 30, estou perdido quanto a isso, no geral é isso mesmo, obrigado desde já pela ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ADSL ou dependendo o modem que voce tem,,, pode ser o modem ou a operdora limitando os pacostes por segundo, no serviço ADSL eu sei que esse problema, pois usava Oi Velox 10 megas, e tinha 5 do provedor local,,, sendo que 5 do provedor local parecia ser mais rápido que o Velox,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!