Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

CPZ.png.202511b001db89c4c2f2ee27c2daa5f1.pngOlá pessoal, eu gostaria de pedir ajuda sobre uma coisa. Recentemente eu comprei um computador novo pois o anterior havia parado de funcionar, o mesmo era uma Core 2 Duos E8400 + 4 GB Ram DDR2 + HD 1TB + GT 430, (sei que não esta nem perto de um kit ideal para jogos mas eu conseguia arrastar certos como CS GO, LOL, Paladins e etc...); agora que chegou o novo computador que é um I5 2400S + Hd 500GB + 4GB Ram DDR3 eu apenas peguei minha guerreira GT 430 e a coloquei no novo kit, todavia percebi que meu desempenho estava estupidamente inferior ao anterior, por exemplo Paladins que eu rodava tranquilamente no máximo em resolução 1360x768 ( que é a minha nativa) sequer abria jogo no novo kit, reparei que alguns jogos que não abriam setup anterior rodavam no atual, ainda assim fiquei chateado com o fato de eu ter pego um novo pc com um processador teoricamente atual e ter perdido desempenho. Vocês poderiam me ajudar quanto a isso ?, Será que devo acionar a devolução dos 7 dias pois fui lesado ?

Postado

Sim @le007, eu comprei na Americanas e me chamou a atenção pelo preço que foi bem baixo, pois não sou interessado em ter os melhores hardware da época tendo em vista que jogos são apenas um passa tempo pra mim, investimento seria pegar o dinheiro e gastar em outra coisa ainda assim queria esclarecer essa pergunta que eu fiz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!