Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um pc com as config:

Intel core i5 3450, 8gb ram, fonte corsair 500w, sem placa de video, placa-mãe h61

Gostaria de saber se é melhor fazer upgrade de algumas peças apenas ou é melhor eu vender o pc e comprar outro ? ( tendo em vista que quero jogar pelo menos no alto em fullhd)

Postado
10 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Matheus Anzil Dependendo de quantos reais você tem para investir, se for pouco coloque uma rx 580 8gb se for mais de 3 mil invista em um pc melhor.

Eu estava pensando em pegar a gtx 1660 ti quando ela cair um pouco o preço, e futuramente, pegar outro processador e placa-mãe, acha que vale a pena ? pois não sei se o meu i5 iria aguentar essa placa de video até eu trocar os componentes.

Postado

se caso voce ainda quiser manter sua config (eu nao recomendo muito), você pode comprar um i7 3770, que ta por 500 reais no aliexpress, e ele aguenta a gtx 1660ti, mas se você puder, vá para uma plataforma ryzen,que tem mais vida util.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Matheus Anzil disse:

Eu estava pensando em pegar a gtx 1660 ti quando ela cair um pouco o preço, e futuramente, pegar outro processador e placa-mãe, acha que vale a pena ? pois não sei se o meu i5 iria aguentar essa placa de video até eu trocar os componentes.

Não tem vantagem de colocar uma VGA dessas antes de mudar a plataforma. Memória terá que mudar para ddr4 em  futuro... placa-mãe, processador...

Enfim.. venda seu kit e muda logo este kit e coloca uma um R5 1600 + 8GB DDR4 + RX580 8GB + placa-mãe B450... Mas tudo depende de quanto está disposto a investir agora.. ou... Coloca só a RX580 8GB para fazer o restante depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...