Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600 ou 2400?


Posts recomendados

O Ryzen 5 1600 é muito mais processador, mas se optar por ele é necessário placa de vídeo para ter imagem no monitor, caso contrário não terá imagem.
Não existe 1050ti de 8gb, todas são de 4gb. Uma placa de vídeo mais forte do que a 1050ti e que está custando menos é a RX 570, disponível em 4gb e 8gb. As de 4gb estão sempre em promoção, veja o link abaixo
https://www.terabyteshop.com.br/produto/7531/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-570-gaming-4gb-gv-rx570gaming-4gd-gddr5

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Crixus Champion disse:

O Ryzen 5 1600 é muito mais processador, mas se optar por ele é necessário placa de vídeo para ter imagem no monitor, caso contrário não terá imagem.
Não existe 1050ti de 8gb, todas são de 4gb. Uma placa de vídeo mais forte do que a 1050ti e que está custando menos é a RX 570, disponível em 4gb e 8gb. As de 4gb estão sempre em promoção, veja o link abaixo
https://www.terabyteshop.com.br/produto/7531/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-570-gaming-4gb-gv-rx570gaming-4gd-gddr5

O meu PC vai ter uma rx580 sabe me dizer se com um ryzen 5 1600 ela seria boa? Ou um ryzen 2400???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luize057 disse:

O meu PC vai ter uma rx580 sabe me dizer se com um ryzen 5 1600 ela seria boa? Ou um ryzen 2400???

 

Cara, o Ryzen 5 1600 é muito mais processador, como dissemos, e a RX 580 seria perfeita com ela.
Já o Ryzen 5 2400g é um processador mais fraco do que o 1600, voltado para pessoas que pretendem montar um PC sem placa de vídeo, ou então que estão sem grana para placa de vídeo no momento e pretendem colocar mais pra frente, pois ele conta com gráficos integrados focado em games, ou seja, no mesmo chip tem processador e vídeo. Claro que se pode utilizar uma placa de vídeo com ele, mas o Ryzen 5 1600 é muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!