Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica de 200W suporta G2030 e GT 730 GDDR5?


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de video pro meu pc que ainda não tem nenhuma.
Quero uma simples então escolhi a GT730 com 1Gb GDDR5, só que eu nao sei se minha fonte aguentaria.

 E queria saber se da algum problema nos meus componentes se eu colocar mais coisas do que a minha fonte suporta.

 

Config.:
- Pentium G2030 @ 3.00GHz
- 4GB DDR3
- 1 HD 500gb
- 1 Leitor de CD/DVD
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

@EDuKlKss Essa é uma fonte genérica. Se você ligar, vai funcionar, mas é como eu disse: não tem como garantir a segurança. Teoricamente, ela seria capaz de entregar 208W, o que seria mais que suficiente, mas com fonte genérica não tem como saber. E a qualidade da energia, aspecto mais importante, é incógnita maior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@EDuKlKss Essa placa é um pouco mais forte que uma GT 1030 DDR4, mas seu processador é um tanto simples. Em jogos CPU bound, como GTA V e PUBG, sim, você provavelmente terá gargalo. E outro problema será com relação à memória ram, já que 4GB é pouco para jogos modernos.

 

Enfim, tudo depende de que tipo de jogos você pretende rodar aí.

 

Por quanto encontrou essa placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!