Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá sou novo aqui no Clube do Hardware. estou a procura de peças para montar um computador feito para rodar jogos mesmo tendo um baixo orçamento .poderiam me dar algumas sujestões?

Postado
agora, Broadwink disse:

@Dex_ultimate

E ai meu consagrado, tudo tranquilo?

Qual é o seu orçamento?

A vista ou em 12x no cartão?

Que jogos pretende jogar?

Pretende fazer lives?

sim tudo, e você?

tenho um orçamento de R$900.

pretendo jogar alguns jogos com GTA V, emulador de PS3, e alguns outros, mesmo que na configuração minima.

talvez faça lives no futuro.

Postado

@Dex_ultimate Realmente muuuito apertado. O minimo que você precisa pra um PC gamer hoje são 1300 a 1500 reais. Para montar um PC com. 2200G (Em overclock porque faz muuuita diferença), placa-mãe B350, Memória 2x4 DDR4, HD 1TB (você pode comprar um por 80 a 100 reais no mercado livre de 500GB pra economizar), Fonte uma VS400 ou uma CX450. E um Gabinete simples. Por 900 reais eu consigo te ajudar a montar um pc pra rodar mas vai ser uma velharia, e eu não aconselho ngm a comprar. Eu montei um segundo PC para jogar LOL com 300 reais. Porém é um segundo PC e ele é horrivel. Mas roda lol. Então n gasta seu dinheiro à toa. Guarda até ter pelo menos 1500 reais. 

adicionado 0 minutos depois

Não tenha pressa, junte um dinheiro pra RESOLVER seu problema, não adianta você montar um PC com um monte de coisa usada q vai te encher de dor de cabeça e as vezes nem vai rodar o game q você qr. 

Postado

Com 900 reais, montando do zero, você nao faz praticamente nada,mas ja q quer emular um ps3 e jogar gta 5 deveria comprar um ps3 mesmo.

Espero ter ajudado

Postado
3 horas atrás, Dex_ultimate disse:

tenho um orçamento de R$900.

Com esse orçamento não dá pra montar um pc novo com peças boas para o que deseja rodar.

O mais fácil é seguir a orientação do amigo @Liffer  e comprar um ps3, ou guarda mais e compra o recomendado pelo amigo @Inst_Daniel .

Só pra ter uma ideia, 900 reais só compra Processador e fonte, ou processador e mobo.

Postado

@Dex_ultimate 

Então cara, minha sugestão seria a mesma que a dos amigos acima, se você possui um baixo orçamento parta para um Console, ainda mais com um orçamento tão apertado que nem o seu.

Talvez um PS4 que eu vi que estava por R$1.500,00.

Vou deixar um vídeo que me ajudou muito na decisão.

Da uma olhada:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!