Ir ao conteúdo

i9 9900k + rtx 2060 ou i7 8700 + rtx 2060 pra eu fazer stream, GAMEPLAY, etc.

Ir à solução Resolvido por Jardel Lopes,

Posts recomendados

Postado

Galerinha, quero a opinião de vocês. Meu Pc atualmente é mediano mas próprio pra esse upgrade. 

Quero colocar um i9 9900k + RTX 2060 pra eu fazer stream, GAMEPLAY, projetos do meu trabalho é etc.

Tô com um b360 com a BIOS atualizada 

16 GB memória ( vou colocar mais 8 )

Fonte 500w ( tô pra colocar uma de 650)

Gostaria de saber se eu colocar um i7 8700 eu teria o mesmo resultado ? Já que a diferença de um i7 pra um i9 é 1 mil taokeys

Postado
3 minutos atrás, Jardel Lopes disse:

Aorus GAMING da gigabyte

Tem 5 placas diferentes B360 com essa denominação... Sério mesmo...

Enfim, não use um 9900K, numa placa dessas.. Fique com o 8700 mesmo..

Postado
5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Jardel Lopes

Porque não descreve o que já tem, o que planeja fazer e o orçamento pra isso?? Esse negócio de parcelamento é ótimo pra pagar conta, não pra ajuda em Fóruns..

Tenho um i5 8400, GTX 1050 

placa-mãe b360 aorus GAMING (não sei o modelo exato)

16 GB memória 

Fonte 500w.

Quero dar um upgrade extremo nesse computador, mudando processador é placa de vídeo como foco. Orçamento está aberto para isso por isso pensei no i9. 

Estava querendo um i9 9900k + RTX 2060 6gb, aumentar a memória, watercooler, fonte com os wats maiores.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Jardel Lopes disse:

Tenho um i5 8400, GTX 1050 

placa-mãe b360 aorus GAMING (não sei o modelo exato)

16 GB memória 

Fonte 500w.

Quero dar um upgrade extremo nesse computador, mudando processador é placa de vídeo como foco. Orçamento está aberto para isso por isso pensei no i9. 

Estava querendo um i9 9900k + RTX 2060 6gb, aumentar a memória, watercooler, fonte com os wats maiores.

Tarde

Milagre ninguém falando dos ryzen, até se você estiver com dor de barriga o pessoal sugere um ryzen rsrsrsrs.

Cara que fonte é essa de 500W?

O pessoal não recomenda o i9 porque alem de ser muito muito caro, o chipset b360 não suporta over e pegar um processador desse e não colocar um over não tem graça.

O i7 8700 acho que vai valer mais a pena.

• Solução
Postado
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tarde

Milagre ninguém falando dos ryzen, até se você estiver com dor de barriga o pessoal sugere um ryzen rsrsrsrs.

Cara que fonte é essa de 500W?

O pessoal não recomenda o i9 porque alem de ser muito muito caro, o chipset b360 não suporta over e pegar um processador desse e não colocar um over não tem graça.

O i7 8700 acho que vai valer mais a pena.

EVGA 80 plus 

A b360 até suporta o i9, só não o over  e acho que nem precisa por ele ser parrudo. 

Acho que vou ficar com um i7 mesmo pelo custo x benefício

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...