Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho uma logitech 506 5.1 e queria uma placa de som boa que possa usar para utilizar toda a potencia da logitech. O que me indicam de placa de som. Tenho na minha placa-mãe Asus B150 Pro Gaming disponível slot PCIEX16x PCIEX1x e PCI? Eu uso essa placa Placa Som Usb Externa 5.1 6 Canais Reais Spdif. A 1°babou e agora a que estou usando parou de tocar em 2 caixas e não volta de jeito nenhum. Não estou afim de comprar toda hora essa placa mais. O que me indicam?

Placa Som Usb Externa 5.1 6 Canais Reais Spdif.jpg

Postado

Se deseja algo de qualidade e que não precise trocar a cada queda de energia, recomendo qualquer coisa da SoundBlaster. Atualmente uso uma X-Fi Surround 5.1 Pro, placa externa USB e está comigo há 4 anos.

Postado

acho que pode ser isso mesmo. qualquer queda de energia essa placa que citei baba. Obrigado pela dica lucasklaus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!