Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tem a placa ou vai comprar? A RX 570 está por preço semelhante e é muito superior.
Se também ainda não tem o processador, ele está com um péssimo custo benefício atualmente.

Postado

Tá bem barato, diria que vale sim. Mas averígua bem as condições de uso, especialmente marca e modelo da fonte em que foram usados (se for vagabunda pula fora) e se foi usado com estabilizador (se sim, pula fora também). Sugiro a pergunta mais ou menos nesse tom "foi usado com estabilizador, né?", que aí impede o vendedor de pesquisar, ver que é burrada usar estabilizador e responder uma mentira.

Postado

ele disse que usava uma corsair 400w e usava estabilizador disse que usa as peças tem 18 meses acha ainda que vale a pena ?

adicionado 2 minutos depois

@Shaman93  detalhe que o kit não vem com a fonte.

Postado

@Rafael MaxUsado com estabilizador por 1 ano e meio eu pularia fora sem pensar duas vezes. Arrisco dizer que o vendedor já deve ter experienciado problemas pra vender tão barato. Estabilizadores detonam os PCs ligados em fontes modernas. O estrago é tanto que não é raro fabricantes invalidarem as garantias as constatar o uso com estabilizador (é qualificado como 'mau uso'). Veja por que:

Postado

Danifica a fonte e a fonte capenga prejudica o resto. No mais, quando a esmola é demais o santo desconfia... Por que alguém venderia por 700 algo que poderia conseguir 900? Você quem sabe aí, eu não correria o risco.

Postado

@Shaman93  eu consegui abaixar de 900 pra 750 parece que você leu minha mente kk ele diz que vai vender pra comprar uma 1060 6gb agora to na dúvida ele usa a fonte de 400 dele no PC até hoje e disse que usa essa essa placa de vídeo e comprará uma 1060 quando vender essa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!