Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, 

Alguém pode, por favor, tentar me auxiliar? Desde o último domingo (03/03), inúmeros vídeos infantis (Galinha Pintadinha e afins) estão infestando meu histórico de vídeos assistidos na minha conta do Youtube (uma média de 40 vídeos assistidos por dia). É como se alguém estivesse assistindo esse tipo de vídeo o dia inteiro na minha conta (vejam o anexo)! Já troquei minha senha e finalizei todas as sessões do Gmail (que é o email que uso no Youtube), mas não surtiu nenhum efeito. Também já abri um típico no Community do Youtube Help, mas até agora não tive resposta. Alguém conhece algum meio de comunicação mais direto com o suporte do Youtube? Tem ideia do que pode estar acontecendo? Tem alguma forma de derrubar todas as sessões do Youtube (assim como o Gmail)?

Agradeço qualquer ajuda! 

Grato!

Youtube.jpg

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Você alterou a senha e encerrou as sessões ativas, após isso refez logon em algum outro aparelho com a nova senha? As sessões ativas contém algum aparelho fora daqueles que são usados por você?

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

Você alterou a senha e encerrou as sessões ativas, após isso refez logon em algum outro aparelho com a nova senha? As sessões ativas contém algum aparelho fora daqueles que são usados por você?

Boa tarde Ciro! Primeiramente, obrigado pela resposta!

Sim, alterei a senha! Quanto a encerrar as sessões ativas, eu fiz isso, mas do Gmail, que é o email que uso para logar no Youtube. Você acha que serve? Se não, conhece algum modo de encerrar todas as sessões de dentro do Youtube? Não encontrei essa opção. Quanto às sessões ativas no Gmail, sim, todas as sessões ativas são conhecidas (meu celular, notebook e PC).

Nenhuma dessas ações surtiu efeito.

Aguardo resposta!

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

As sessões ativas que precisariam ser encerradas são em sua conta Google, que aparentemente foi o que você fez.

Chegou a consultar o histórico do navegador do PC e notebook para verificar se os acessos não partiram dele? Possui 2FA ativado em sua conta para aumento de segurança?

Postado
1 hora atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

As sessões ativas que precisariam ser encerradas são em sua conta Google, que aparentemente foi o que você fez.

Chegou a consultar o histórico do navegador do PC e notebook para verificar se os acessos não partiram dele? Possui 2FA ativado em sua conta para aumento de segurança?

Boa tarde Ciro! Obrigado mais uma vez pela ajuda! 

Sim, o 2FA está ativo no Gmail! No youtube não tem esse tipo de opção, correto?

Sim, eu conferi e os vídeos não estão sendo assistidos em meus dispositivos! Sem falar que os meu dispositivos (computador e note) normalmente passam o dia desligados e o meu celular passa 80% do dia no 4G, se ele fosse usado para assistir cerca de 40 videos no youtube por dia na franquia de dados, já teria consumido todo meu pacote!

O pior de tudo é que o Youtube não possui um suporte que eu consiga falar diretamente com um analista ou algo assim (um chat, por exemplo)... O único contato via email que consegui encontrar foi relacionado à parte financeira (Google ADs) e, mesmo eu descrevendo meu problema, a resposta foi de um robô explicando várias coisas sobre ADs... O único suporte que "consegui" (entre áspas, porque até hoje ninguem respondeu) foi no Youtube Help Community...

Minha única preocupação disso tudo é se alguém está usando minhas credenciais, o que francamente não parece ser o caso... Poderia ser, sei lá, um Ghost User? Outra coisa que me incomoda bastante é que agora o algorítimo da ferramenta me recomenda vários vídeos infantis!

Aguardo novas respostas!

Grato pela ajuda!

Grande abraço!

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Citação

Sim, o 2FA está ativo no Gmail! No youtube não tem esse tipo de opção, correto?

YouTube utiliza conta Google, logo, as credenciais de acesso e segurança são as mesmas.

O que dá para fazer é investigar a fundo tudo o mostrado em: https://myaccount.google.com/security

Infelizmente contato para ferramentas gratuitas são bem difíceis, de qualquer forma tente uma DM no Twitter, pelo menos para que indiquem um setor responsável:

https://twitter.com/googlebrasil

Postado
18 horas atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

YouTube utiliza conta Google, logo, as credenciais de acesso e segurança são as mesmas.

O que dá para fazer é investigar a fundo tudo o mostrado em: https://myaccount.google.com/security

Infelizmente contato para ferramentas gratuitas são bem difíceis, de qualquer forma tente uma DM no Twitter, pelo menos para que indiquem um setor responsável:

https://twitter.com/googlebrasil

Complicado......

A única coisa que me vem à mente é algum celular meu que vendi... Mas SEMPRE formato os aparelhos antes de vender... 

Sobre o Security do Google, tudo me parece dentro do esperado! Vou tentar acionar o Google Brasil pelo Twitter.

Muito obrigado pelo apoio, Ciro! Grande abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!