Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigo eu não curto muito essas placas da amd, eu preciso as da intel, sugestões de placa da intel que eu tenho
-GT 1030 pra você q ta sem money

-GTX 1050 2GB se você quiser um pouco mais de desempenho

-GTX 1050 TI se você quer pagar um pouco mais e ter muuito mais desempenho

Postado
4 minutos atrás, Emmanuel Otávio Cirolini disse:

Amigo eu não curto muito essas placas da amd, eu preciso as da intel, sugestões de placa da intel que eu tenho
-GT 1030 pra você q ta sem money

-GTX 1050 2GB se você quiser um pouco mais de desempenho

-GTX 1050 TI se você quer pagar um pouco mais e ter muuito mais desempenho

eu ia pegar uma gtx 1050 TI mesmo, mas me falaram que os modelos da amd estão melhores

Postado
12 minutos atrás, dipiri disse:

eu ia pegar uma gtx 1050 TI mesmo, mas me falaram que os modelos da amd estão melhores

uma da amd boa é a rx 570 https://www.kabum.com.br/produto/88748/placa-de-video-vga-gigabyte-amd-radeon-rx-570-4gb-gaming-gddr5-dvi-d-hdmi-dp-gv-rx570gaming-4gd?origem=52&gclid=CjwKCAiA_P3jBRAqEiwAZyWWaKc1xp7RKRM7gzGZtZRi0Ip0hC4X8EWqtIW9ePM13sQvYbGqTdsbsRoCgioQAvD_BwE >> ela ta por 800 a vista e recomendo muito ela por causa que o desempenho de la é melhor do que a gtx 1050ti

adicionado 0 minutos depois
20 minutos atrás, dipiri disse:

amd fx 6300

6 gb de ram

N68-GS4 FX R2.0 placa-mãe

a fonte é uma bluecase 500 atx

tambem recomendo trocar a sua fonte por uma 500w plus bronze ou talvez white

Postado

sua fonte não me parece indicada para uma placa de vídeo.  recomendo que pegue FONTE PCYES ELECTRO V2 450W 80 PLUS BRONZE R$220

A melhor placa de vídeo até 800 parcelado seria a GIGABYTE RADEON RX 570 GAMING 4GB R$803 ela é de 30 a 40% superior a gtx 1050ti essa que você indicou deve ter a metade de desempenho dela. caso ainda queira a Radeon RX 560 pegue a de 2gb que não vai mudar em nada o desempenho nesse nível de placa. mas essas placas de entrada estão muito cara. se fosse pra comprar uma placa de entrada eu indico esperar os preços recuarem. 

Seu processador segura a rx 570 bem apertado, pode ocorrer algumas quedas de fps mas ainda sim é a melhor escolha. mas minha preocupação é sua fonte.  a rx 570 com o seu sistema precisa de no minimo uma fonte 400w 80 plus de qualidade. e o ideal é acima de 450w pra ter uma folga. 

Postado
22 minutos atrás, Emmanuel Otávio Cirolini disse:

Amigo eu não curto muito essas placas da amd, eu preciso as da intel

Que bobagem, rapaz... A GTX 1050Ti, que é a melhor que você recomendou, está o mesmo preço e perde por muito pra RX 570. Pode não curtir a vontade, mas quem vai sofrer é seu desempenho e seu bolso.

Postado
22 horas atrás, maia12 disse:

sua fonte não me parece indicada para uma placa de vídeo.  recomendo que pegue FONTE PCYES ELECTRO V2 450W 80 PLUS BRONZE R$220

A melhor placa de vídeo até 800 parcelado seria a GIGABYTE RADEON RX 570 GAMING 4GB R$803 ela é de 30 a 40% superior a gtx 1050ti essa que você indicou deve ter a metade de desempenho dela. caso ainda queira a Radeon RX 560 pegue a de 2gb que não vai mudar em nada o desempenho nesse nível de placa. mas essas placas de entrada estão muito cara. se fosse pra comprar uma placa de entrada eu indico esperar os preços recuarem. 

Seu processador segura a rx 570 bem apertado, pode ocorrer algumas quedas de fps mas ainda sim é a melhor escolha. mas minha preocupação é sua fonte.  a rx 570 com o seu sistema precisa de no minimo uma fonte 400w 80 plus de qualidade. e o ideal é acima de 450w pra ter uma folga. 

achei uma msi radeon rx 480 armor 4gb 256 bits por 700 reais e uma fonte 750w 80 plus por 400, vale a pena com essa minha config? 

caso eu consiga comprar a placa e a fonte, provavelmente me sobra um dinheiro, minhas memorias sao bem fracas, seria melhor trocar as memorias primeiro ou pegar um ssd?

Postado

@dipiri essa rx 480 está nova?  porque a que eu indiquei é nova e 1 ano de garantia com a loja e acho que é +2 anos com a Gigabyte. o desempenho da rx 570 com a rx 480 são parecidos. iria na que for melhor pra você pagar. você não precisa de uma fonte tão cara assim, mas se quer uma fonte mais forte vai nessa aqui:

FONTE PCYES ELECTRO V2 600W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO

Sua configuração não vai puxar mais que 400w.  provavelmente seu pc vai pedir mais que 6gb de memoria mas fica a seu critério qual fazer o upgrade primeiro.  

Postado
21 horas atrás, maia12 disse:

@dipiri essa rx 480 está nova?  porque a que eu indiquei é nova e 1 ano de garantia com a loja e acho que é +2 anos com a Gigabyte. o desempenho da rx 570 com a rx 480 são parecidos. iria na que for melhor pra você pagar. você não precisa de uma fonte tão cara assim, mas se quer uma fonte mais forte vai nessa aqui:

FONTE PCYES ELECTRO V2 600W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO

Sua configuração não vai puxar mais que 400w.  provavelmente seu pc vai pedir mais que 6gb de memoria mas fica a seu critério qual fazer o upgrade primeiro.  

O problema é que essa que você me indicou estava na promoção, o valor dela parcelado tá 900, nesse valor eu não conaeguiria comprar a fonte junto, e não to a vontade de comprar uma placa nova e usar junto com essa fonte minha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!