Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como já diz o título, acabei de pegar em mãos uma "Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G GV-RX580 GAMING-8GD 8GB GDDR5", porém meu computador é um pouco ultrapassado, gostaria da opinião de vocês se seria possível utiliza-la mesmo assim ou caso não seja possível, o que preciso trocar e o que posso aproveitar dentro da config de meu PC. Grato desde já com a atenção de todos.

Segue a Configuração de meu micro:

Memória - 8,0 GB RAM

placa-mãe - msi h61m-p31 (g3) (ms-7788)

Processador - Intel Core i5 - 3330 CPU 3.0 Ghz

Windows 7 Ultimate 64-bits 

Fonte - Corsair 450W (nova, acabei de comprar também)

Postado

@Seriousthoz Tendo Pci-e x16 na mobo irá funcionar, mas se atente a bios, pois se estiver desatualizada pode ser necessário atualizar a mesma para funcionar sem problemas.

37 minutos atrás, Seriousthoz disse:

Fonte - Corsair 500W (nova, acabei de comprar também)

VS500 ou CX500 ? Se for CX500 saiba que ela é descontinuada pela Corsair e se comprou nova é final de estoque.

• Curtir 2
Postado
53 minutos atrás, Seriousthoz disse:

Como já diz o título, acabei de pegar em mãos uma "Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G GV-RX580 GAMING-8GD 8GB GDDR5", porém meu computador é um pouco ultrapassado, gostaria da opinião de vocês se seria possível utiliza-la mesmo assim ou caso não seja possível, o que preciso trocar e o que posso aproveitar dentro da config de meu PC. Grato desde já com a atenção de todos.

Segue a Configuração de meu micro:

Memória - 8,0 GB RAM

placa-mãe - msi h61m-p31 (g3) (ms-7788)

Processador - Intel Core i5 - 3330 CPU 3.0 Ghz

Windows 7 Ultimate 64-bits 

Fonte - Corsair 500W (nova, acabei de comprar também)

ta muito bem servido não só de processador mas também de fonte, descontinuada ou não corsair mata a pau no quesito fontes..

fiz um bench em um i5 3330 recentemente e tem uma boa pontuação 

image.png.43912609d6ea27998297dbe998587821.png

encaixa na pci 16x instala os drivers and be happy

Postado

@PabloSniper Opa, ai fiquei mais trqlo!! Não precisando trocar muitas placas adianta muito meu lado ( e o bolso hahaha ).

Sou bem leigo no quesito "computador" em geral, tanto hardware quanto programas, o que seria "encaixar na pci 16x"?? 
Obrigado pela resposta!

adicionado 2 minutos depois

@Elder Nauvirth Me perdoe a confusão, a fonte é essa ---> "Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170" peguei na terabyte junto da placa, faltam chegar.

Ja editei la na descrição.

adicionado 3 minutos depois

@Elder Nauvirth Sugere troca na fonte ou a mesma é boa ? Comprei ela por sugestões de custo/beneficio em comparação a placa que comprei e as configurações do meu computador.

Postado
5 minutos atrás, Seriousthoz disse:

@Elder Nauvirth Me perdoe a confusão, a fonte é essa ---> "Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170" peguei na terabyte junto da placa, faltam chegar.

Ja editei la na descrição.

adicionado 3 minutos depois

@Elder Nauvirth Sugere troca na fonte ou a mesma é boa ? Comprei ela por sugestões de custo/beneficio em comparação a placa que comprei e as configurações do meu computador.

A fonte é de uma linha mais básica que a CX, mas está bom, irá funcionar, ela tem 2 cabos de alimentação para a gpu, não precisa trocar.

6 minutos atrás, Seriousthoz disse:

o que seria "encaixar na pci 16x"??

É colocar no slot da placa-mãe, onde vai encaixado a gpu.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!