Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, gostaria de saber se minha config consegue jogar praticamente todos os jogos atuais a no mínimo 60fps na qualidade High em 1080p :

- AMD Ryzen 1600 (com OC de 3.2 para 3.6 GHz)

- MSI B450M Pro Vdh 

- 16 GB Ram (2x8) CL15

- SSD 480 GB Kingston

- NVIDIA GTX 1060 6GB Exoc Galax

- Fonte Corsair Cx 450w 

- O monitor é um Zowie 60Hz 1ms que já tenho, portanto 60 Fps nos games já tá ótimo

- O Gabinete é um Cougar MX330 com 2 Fan ( Frontal e traseira )

se vocês também acharem que existem outros produtos que entregam a mesma qualidade com mais custo benefício estou aceitando .... Segue a lista dos periféricos também :

- H7 Corsair Hs50 ou Cloud Silver?

- Redragon Kumara Switch Red

- Deathadder Chroma

- Mousepad Suzaku Extended

Postado

Sim, consegue.

2 sugestões pra dar:

- Considere uma fonte de 500W ao invés dessa, a diferença de preço costuma ser pequena mas te da mais margem para upgrades.

- Dê uma olhada no preço da RX 580 8GB. Ela é equivalente da GTX 1060 6GB mas costuma estar com preço melhor. Pegue a mais barata entre as duas.

• Curtir 2
Postado

@HypeRjota concordo com os colega acima.

Minhas sugestões:

- Placa de vídeo RX580 8gb R$ 1.000,00;

- Fonte pode dar uma olhada na PC Yes Electro V2 450W ou 550W Plus BRONZE ou como o colega falou da CX550. - Como pretende fazer overclock também acho melhor pegar uma de 500W.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...