Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se não vai dar upgrade de jeito nenhum o Athlon + a 1050 é uma opção melhor, mas o ideal seria pegar o R5 e futuramente botar uma placa dedicada. 

Vai pagar quanto na 1050? Porque dar 700 reais numa 1050 tendo RX 570 por 800 é jogar dinheiro no lixo. 

• Curtir 1
Postado

Eu gostei do Vídeo do R5 2400G, mas acho que não se compara com a 1050.

Como o pentium G4560 já é suficiente para jogar bem com uma placa de vídeo decente, acredito que pelo Athlon ser o concorrente do Pentium, ele de conta do recado.

Postado

@Bruno de Souza Azevedo como você n vai da nenhum up por agr fique com o r5 2400g, a gtx 1050 é mais forte que o video integrado do procs, entretanto o procs em si tem um desempenho bem maior que o athlon que em jogos vai se sair bem melhor e a sua vga integrada n deixa a desejar

Postado
6 minutos atrás, Angern disse:

@Bruno de Souza Azevedo como você n vai da nenhum up por agr fique com o r5 2400g, a gtx 1050 é mais forte que o video integrado do procs, entretanto o procs em si tem um desempenho bem maior que o athlon que em jogos vai se sair bem melhor e a sua vga integrada n deixa a desejar

Verdade, o desempenho do processador é muito bom, e não esquenta nada hehehe.

Postado

Não pega essa GTX 1050 2GB, vai se arrepender, pega a RX 570.
Eu tenho uma GTX 1050 ti 4GB e ela ta sofrendo com alguns jogos pesados, imagina esse modelo mais fraco. Só se você quiser jogar em 30 fps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...