Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recebi a oportunidade de pegar uma Asus Strix RXVEGA64 por um preço bem melhor do que a RTX 2070 que eu tinha em mente ( 200 Euros, 860 reais mais barato ).

Só que eu vi bastante gente falando que a 64 precisa de uma fonte de maior potência já que ela tem um consumo bem maior que as outras GPU's.

Uma RM650x Corsair conseguia dar conta da VEGA em um Watercooler junto com um Ryzen 7 2700x ou eu teria que buscar uma PSU melhor tipo uma RM750x ou até uma 850.

Postado

Oi, o site da asus recomenda 750w (Asus). Uma pesquisada no google achei esse vídeo testando a vega 64 com várias fontes de potencias diferentes, aparentemente a sua fonte vai conseguir rodar mas se força muito OC pode causar algumas telas azuis ou até desligamentos.  

• Curtir 1
Postado

@Pedrok97 Obrigado pela respostas, eu vi o site e realmente a ASUS recomenda uma de 750 mas acho que eles levam em conta que existem PSU's vagabundas por ai, então devem colocar por cuidado, e vi alguns outros videos onde a 64 chega a consumir 300w, o problema é que juntando com todos os outros componentes, qualquer Overclockzin vai realmente dar umas crashadas em uma fonte de 650 XD

@KairanD O que você acha ? vale a pena pegar a VEGA e deveria aumentar a fonte ou ficar com a RTX e com a fonte RM550 ?

Modelos das placas : Asus ROG STRIX RXVEGA64 8GB OC e Asus ROG Strix RTX 2070 8GB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...