Ir ao conteúdo

Tenda ac11 vs Tplink archer c60

Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Postado

Minha dúvida é exclusiva em saber somente qual dos dois aparelhos mencionado tem melhor alcance.

Obs: não tenho interesse em repetidores e access pointer.

Grato.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Seria o Tenda AC10, não? O AC11 é uma versão específica para alguns mercados e com tensão apenas de 220V.

Respondendo especificamente a pergunta, o Tenda tende (sem trocadilhos) a ser mais eficiente em alcance e possui MU-MIMO.

• Obrigado 1
Postado
3 horas atrás, dwatashi disse:

Acho que ambos tem MU-MIMO, o AC11 tende a ser "melhor" porque suporta Gigabit, mas ainda não tem suporte a firmware de terceiros.

e no alcance?

Postado

Estou com essa mesma dúvida... Pelo que vi o tenda ac11 tem uma pequena melhora na cobertura devido a quinta antena, sendo que a cobertura estipulada do ac10 é 90m² e do ac11 120m². Ambos possuem MU-MIMO, portas gigabit e tensão 100-240v.

Estou com essa mesma dúvida, mas devo pegar o ac11. A diferença não é tão grande

• Membro VIP
Postado
6 horas atrás, Leegados disse:

Estou com essa mesma dúvida, mas devo pegar o ac11. A diferença não é tão grande

O Tenda AC11 é apenas 220V, certifique-se que a tensão da sua casa é essa antes da compra.

"power input: AC 200-240V—50/60Hz"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!