Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu 100% e gpu 0% - 3%


Posts recomendados

Eu estou montando um computador aos poucos pois não tenho dinheiro suficiente para comprar completo. Eu comprei uma placa de vídeo e uma fonte, e o PC ficou assim:

 

FONTE: Gigabyte P650B 650W (nova)

placa-mãe: Gigabyte GA-G31M-ES2L

Processador: Processador Intel® Pentium® E5500

Memória RAM: 2 pente de 2Gb 400Mhz DDR2

SSD: 120gb Kingston

HDD: 500gb

Placa de vídeo: RX 570 4G gigabyte

 

Eu já esperava um baixo desempenho pois coloquei algo bem potente em um processador bem fraco... Em 2 meses + o - vou comprar o restante... Mas queria saber se é possível deixa um pouco mais utilizável até lá.

 

O processador está usando 100% enquanto a placa de vídeo está variando de 0% a 3%.

Tem como eu melhorar isso até eu terminar o Pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Kevin Lacerda disse:

Eu já esperava um baixo desempenho pois coloquei algo bem potente em um processador bem fraco... Em 2 meses + o - vou comprar o restante... Mas queria saber se é possível deixa um pouco mais utilizável até lá.

 

Só trocando de processador, de preferência o KIT inteiro. Ele é extremamente fraco para acompanhar a placa de vídeo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara provavelmente é por causa do seu processador ser fraco, não consegue acompanhar o ritmo dos demais componentes.

Acho que até funcionaria um pouquinho melhor se a sua placa de vídeo fosse de 1gb, tenta comprar um adptado quem sabe, no mercado livre tem o Intel Xeon, talvez ele dê um bom desempenho a sua máquina e consiga acompanhar os demais componentes.

 

Abraços!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Weslei Oliveira disse:

Cara provavelmente é por causa do seu processador ser fraco, não consegue acompanhar o ritmo dos demais componentes.

Acho que até funcionaria um pouquinho melhor se a sua placa de vídeo fosse de 1gb, tenta comprar um adptado quem sabe, no mercado livre tem o Intel Xeon, talvez ele dê um bom desempenho a sua máquina e consiga acompanhar os demais componentes.

 

Abraços!

Então, como eu já estou a 2 meses de comprar a placa-mãe, processador e RAM... Acho que nem compensa comprar um adaptador. Se não dá pra fazer nada. Então vou só esperar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!