Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

sua GTX é bem antiga, se eu fosse você investiria numa 1060 ou 1050 Ti, voce ja ganharia um boom de desempenho, se optar por placas AMD, sugiro a RX580, ótimo preço por 8 Gb de vídeo RAM

• Obrigado 1
Postado

Eai Luiz, cara, isso vai depender do seu processador, caso seja um muito fraco vai gerar um gargalo, mas hoje as melhores placas intermediárias são a 1060 6gb e a rx 580, pois são VGAs de ótimo desempenho e estão com preços chamativos

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, OPiantino disse:

sua GTX é bem antiga, se eu fosse você investiria numa 1060 ou 1050 Ti, voce ja ganharia um boom de desempenho, se optar por placas AMD, sugiro a RX580, ótimo preço por 8 Gb de vídeo RAM

@OPiantino e essas placas são qual DirectX?? Gosto de jogos de guerra e tal.. elas suportam jogos pesados??.

Obrigado

Postado
28 minutos atrás, Luiz Negho disse:

Eu tenho uma Geforce GTX 285 mas quero uma mais atual e que seja acessível, qual vcs me indicam??

Obrigado

Se não estiver a fim de gastar muito, pega a 1050 TI 4GB, que você consegue na faixa de 850~900 reais (ou menos de 800, se conseguir  alguma promoção boa na Kabum, Terabyte ou Pichau).

• Obrigado 1
Postado
agora, Pedro DG disse:

Eai Luiz, cara, isso vai depender do seu processador, caso seja um muito fraco vai gerar um gargalo, mas hoje as melhores placas intermediárias são a 1060 6gb e a rx 580, pois são VGAs de ótimo desempenho e estão com preços chamativos

Minha placa é asrock AMD 8gb de ram processador Phenom X4

Postado
agora, Luiz Negho disse:

@OPiantino e essas placas são qual DirectX?? Gosto de jogos de guerra e tal.. elas suportam jogos pesados??.

Obrigado

Ambas tem suporte a directX 11, a 1060 pricipalmente é uma das melhores se não a melhor para full HD com custo baixo

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Luiz Negho disse:

Obrigado

São todas DirectX 12, e sim aguentam os jogos de guerra mais atuais, como BFV e Apex Legends

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Pedro DG disse:

Ambas tem suporte a directX 11, a 1060 pricipalmente é uma das melhores se não a melhor para full HD com custo baixo

Só a 1050 que nao tem suporte a directx 12, o resto suporta

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, OPiantino disse:

São todas DirectX 12, e sim aguentam os jogos de guerra mais atuais, como BFV e Apex Legends

adicionado 1 minuto depois

Só a 1050 que nao tem suporte a directx 12, o resto suporta

Verdade, esqueci que a 1060 tem DX12

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Luiz Negho disse:

Minha placa é asrock AMD 8gb de ram processador Phenom X4

Com essa CPU dá pra rodar bem os jogos, mas em relação aos mais pesados eu recomendo não arriscar presets altos, pois o seu processador vai atingir os 100 por cento e vai limitar a VGA, causando gargalo

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Na verdade o DX12 está contido desde a geração Maxwell (9xx).

@OPiantino onde tu viu isso? Tá errado.

@Luiz Negho Para um Phenom II X4 eu pegaria a RX580 4/8GB ou a GTX 1060 6GB. Se for o Phenom de primeira geração (9xxx) é melhor você repensar tudo aí.

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Na verdade o DX12 está contido desde a geração Maxwell (9xx).

@OPiantino onde tu viu isso? Tá errado.

@Luiz Negho Para um Phenom II X4 eu pegaria a RX580 4/8GB ou a GTX 1060 6GB. Se for o Phenom de primeira geração (9xxx) é melhor você repensar tudo aí.

Pesquisei no site da Nvidia, e realmente tem desde a série 900, não vi a lista completa, perdoa

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...