Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600xt


Arbalest

Posts recomendados

Seguinte galera, minha Ti4400 foi pro espaço, dai comprei ontem uma RADEON9600XT da Sapphire... é uma MARROM com memos BGA da HYNIX de 2.8ns

a placa vem com clocks de 500/600, mas como tem memos de 2.8ns creio que posso ir até 714mhz nas memos certo?

fica uma duvida aqui... RV360 não é o RADEON 9800XT???? o aida e o everest reconhecem minha placa com RADEON9600XT mas com o código de RV360? o que é isso?

gostei da placa, mas fiquei meio com o pé atrás com o cooler dela? muito pequeno pra 500MHZ de core né não? quem tem uma dessa ai o que acha? dá pra confiar nesse cooler na boa?

aguardo comentario da galera ai... ah esqueci de falar... peguei 640,00 PE, e foi na mao, aqui na minha CIDADE mesmo que é uma :priv: pra achar VGA, acho que pelo que ela é... TOP da Sapphire na linha 9600 acho que não foi estão caro não.. ou foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 500 do gpu não esquenta muito!!!

pois a placa so tem 4 pipeline ou contrario da 9800xt que o clock e de 418 e tem 8 pipeline

a diferença da 9800xt e isso os 256bits e os 8 pipeline que da uma diferença!!!!!!

mas sua vga e otima ja tive uma 9600xt bba

como so tem 4 não esquenta muito!!!!

o driver novo vem com um ativador de over que sobe o over com a temperatura do gpu então se esquentar ele tira o over!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bernard+26 set 2004, 10:20QUOTE (Bernard @ 26 set 2004, 10:20) arbalest@26 set 2004, 09:37

valeu gente, e quanto as memos sendo hynix de 2.8ns que dá pra ir até 714mhz.... posso colocar isso sem me preocupar ou esquenta muito as memos nesse clock?

elas irão esquentar sim...coloque uns dissipadores nas memos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!