Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapeize! Faz um tempo que acompanho o Clube do Hardware no anonimato mas como eu tive uma experiencia recente de compra não muito agradável decidi compartilhar com vocês o conhecimento que eu adquiri ! Acho importante compartilhar esse tipo de coisa então imaginei que alguém acharia também.

O negócio foi o seguinte, comprei uma memória RAM DDR4 8GB da HyperX no ML que estava no precinho e advinha, não é original. E além disso, está dando bug de RAM no meu PC e ele fica reiniciando sozinho.

Não sou youtuber nem nada, mas fiz um vídeo informativo mostrando a diferença entre uma memória RAM da HyperX falsificada da original. Para quem tem dúvida se te passaram a perna como aconteceu comigo, fica ai o conhecimento.

https://www.youtube.com/watch?v=YLhlu2aJDPo

• Curtir 3
Postado

O barato que sai caro... Valeu pelo alerta! Pela quantidade de anúncio dessa RAM que tá rolando com preço bizarramente baixo deve tá tendo aos montes essa falsificação. Tentou/conseguiu reaver a sua grana pelo 'compra garantida' do ML?

Postado

@crib

Muito obrigado pela dica, é triste quando isso acontece.

Se você pegou pelo mercado pago, você consegue pegar o dinheiro de volta com alegação de "Fraude" ou "Produto Fraudulento" .

Postado

@Shaman93 @Broadwink Sim, abri reclamação e o ML já me mandou um código de postagem para eu mandar a memória de volta para o vendedor de graça, dai então rola o reembolso. Só não enviei ainda porque queria fazer o vídeo mostrando a diferença entre a original e a falsificada.

Postado
1 hora atrás, crib disse:

@Shaman93 @Broadwink Sim, abri reclamação e o ML já me mandou um código de postagem para eu mandar a memória de volta para o vendedor de graça, dai então rola o reembolso. Só não enviei ainda porque queria fazer o vídeo mostrando a diferença entre a original e a falsificada.

Mercado Livre tem que comprar de vendedor bem qualificado e evitar preços muito fora da média, senão as surpresas são garantidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...