Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5-4670 ou Ryzen 5 1600


Posts recomendados

Vale a pena trocar o i5-4670 + Asus B85M-G por um Ryzen 5 1600 + Gigabyte GA-AB350M-DS2?

Meu foco é em jogos e atualmente do com um GTX 760 DirectCU II mas pretendo pegar a 1060 de 6GB em breve.

E o combo i5-4670+2x4GB Corsair Veangence+GTX1060 6GB ficaria equivalente ao do Ryzen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, VictorRS disse:

Vale a pena trocar o i5-4670 + Asus B85M-G por um Ryzen 5 1600 + Gigabyte GA-AB350M-DS2?

Meu foco é em jogos e atualmente do com um GTX 760 DirectCU II mas pretendo pegar a 1060 de 6GB em breve.

E o combo i5-4670+2x4GB Corsair Veangence+GTX1060 6GB ficaria equivalente ao do Ryzen?

esse vídeo responde a tua pergunta

 

vale mais a pena tu pegar um i7 4790 e usar a mesma placa-mãe que mudar tudo

o teu combo atual equivale a um ryzen 1400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse i7 pode até pegar uma 1080, em jogos que usam muito processador como Assassin's Creed Origins o máximo foi 97%, com um overclock leve já vai rodar muito bem, tirando que em jogos que não utilizam tanto processador como PUBG ou GTA V vai rodar sem nem chegar perto de 80%

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VictorRS eu te recomendo outro air cooler, bem barato mas mais forte que o teu 412

Pega o DX-9100D, é um produto nacional, eficiente, e dissipa mais que o seu.

Water cooler no meu ver é mais moda que necessidade.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909677019-cooler-duplo-dual-fan-cpu-pc-intel-amd-775-1150-1151-am3-_JM?quantity=1&variation=25216178306

 

Depois tu vende o teu, e já praticamente empata em custos

 

Aqui um review desse cooler

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem Air Cooler que dá pau em muito Water Cooler e tirando que é bem mais barato, Water Cooler é pra quem quer ter mais espaço no gabinete sem ter um trombolho como um Air Cooler, mas se tiver um gabinete espaçoso recomendo um Air Cooler, por que cooler box da intel é uma porcaria, comprei o meu Air Cooler da China e é ótimo resfria muito bem, vou deixar aqui o link

CPU Cooler R$60.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!