Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, vladimir luz disse:

Bom dia

Pega o modem e vire de ponta cabeça ou na parte de trás existe uma etiqueta com  modelo certinho.

attachment.php?attachmentid=4307&d=15083

Exemplo 👆🏿: Modem VDSL Mitrastar DSL- 2401-T1C-NV fabricado pela Flexam.

Além do modelo vai ter o endereço de IP, usuário e senha para você acessar seu modem.

É com base nisso que vamos poder te ajudar.

É a mesma coisa que você falar que esta com problema no seu carro, e eu te pergunto "Qual modelo desse carro", e você responder "É um Volkswagen " 🤦🏿‍♂️.

Se você digitar no Google Volkswagen olha o tanto de coisa que vai aparecer.

Agora se você responder "Tenho um Volkswagen Gol geração 5 ano 2008, flex 1.0" ai a coisa muda.

• Haha 1
Postado

@lHenrique_10 desculpe, achei que tinha clickado na foto. segue o modem certo.

modem-td5137-technicolor-td5137-oi-velox-lancamento-S_646334-MLB26249726029_102017-F.jpg

adicionado 3 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico procurei pelo modem não tem o numero de ip dele.

só para explicar meu caso, tinha internet oi e fiz portabilidade para a net, contudo o sinal no andar de baixo da minha casa fica horrível, como tem 2 anos e a oi nunca foi buscar, pensei em usar esse modem como repetidor de sinal, já tenho o cabo de rede "passado" para o local de destino, gostaria de saber como acessar esse modem para configurar.

• Membro VIP
Postado
23 horas atrás, vladimir luz disse:

@lHenrique_10 desculpe, achei que tinha clickado na foto. segue o modem certo.

modem-td5137-technicolor-td5137-oi-velox-lancamento-S_646334-MLB26249726029_102017-F.jpg

adicionado 3 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico procurei pelo modem não tem o numero de ip dele.

só para explicar meu caso, tinha internet oi e fiz portabilidade para a net, contudo o sinal no andar de baixo da minha casa fica horrível, como tem 2 anos e a oi nunca foi buscar, pensei em usar esse modem como repetidor de sinal, já tenho o cabo de rede "passado" para o local de destino, gostaria de saber como acessar esse modem para configurar.

Bom dia

Agora sim da pra ajudar 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!