Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá queria saber se um i5 3470 com 16gb de ram DDR3 seria uma boa ainda hj. O preço dele seria 1300 só que eu daria um aparelho que eu tenho + 600.

Minha ideia seria colocar uma RX 570 mais para frente. Sei que um dos " Contras " dessa configuração é que eu não vou poder upar muito ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para um uso civil , sem rodar jogos muito pesados ainda da rodar alguma coisa.

Eu tinha um i5-3570 , com 16 gb de ram , ssd 120 e gtx 1050Ti e era bem valente

Hj eu troquei o 3570 em um i7-3770 e estou gostando muito , porém jogando pouco , pois comprei um xbox one, o pc e so p trabalho, videos e estudo atualmente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunomedina eu usaria ele principalmente para estudar e jogar alguns jogos de vez em quando. No caso eu colocaria uma placa de vídeo posteriormente

adicionado 4 minutos depois
8 horas atrás, gledson augusto disse:

@Nathan Leandro por esse preço não

adicionado 2 minutos depois

o i5 voce acha por 350 e 16 gb de ram 400 a 500

Tipo ele vai sair algo em torno dos 1000 reais ao total. Ele está com 16 de ram como eu disse, o i5 3470, uma fonte 500w. Sei que não vou poder upar-lo para uma nova geração mas minha intenção não é ficar com ele por muito tempo ( um ano, no máximo um ano e meio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, KairanD disse:

@Nathan Leandro Peraí, você compraria pelos R$1.000,00 o processador, as memórias, e a fonte (qual modelo?)? E a placa-mãe?

Eu daria um produto que eu tenho aqui +mais 600. Eu pagaria isso no PC inteiro. A fonte e a placa-mãe eu não vi com o vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, KairanD disse:

@Nathan Leandro Verifique os modelos exatos da placa-mãe e da fonte. Isso é muito importante. 

 

Qual é esse equipamento? 

Sim eu perguntei para o vendedor já. O equipamento é um PS3 antigo que eu tenho no caso.

A placa-mãe é uma pos piq77cl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha unica duvida é no modelo da fonte, . mas como é uma troca e tem 16g de ram, eu acho que vale a pena. você poderia por até uma rx 580 ou gtx 1060 no futuro e teria opção de comprar um i7. o desempenho desse i5 é próximo de um ryzen 3 1200. 

 

Caso fosse montar um pc atual com um desempenho similar a esse, você gastaria por volta de R$1900

 

Apenas ressaltando que estou levando em conta que vem montado, com fonte e HD + gabinete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Nathan Leandro A potência não indica nada, já que a maioria das fontes do mercado é ruim e não entrega nem metade do que promete (e, o que consegue, entrega de forma porca). Considerando o preço de uma fonte de 500W, saber o modelo dela interfere bastante na viabilidade do negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, KairanD disse:

@Nathan Leandro A potência não indica nada, já que a maioria das fontes do mercado é ruim e não entrega nem metade do que promete (e, o que consegue, entrega de forma porca). Considerando o preço de uma fonte de 500W, saber o modelo dela interfere bastante na viabilidade do negócio.

Sim a fonte é de extrema importância. Ele disse que já usava o PC com uma placa de vídeo e que ele só vendeu porque comprou outro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!