Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá ! meu nome é Tiago e eu estou com uma dúvida, eu queria comprar o iPhone 8 Plus e queria colocar um seguro nele, pois, sou um pouco desastrado e tenho medo de derrubar o celular e quebrar a tela.

Como funciona o Seguro da Apple? é Apple Care que se fala ? kk

E se eu comprar Seguro de uma outra loja, tipo o Magazine Luiza ? Eles tem um Seguro também compra furto, quebra acidental do aparelho e garantia estendida. Olhe a imagem no link a seguir. [Print do MagazineLuiza]

E outra pergunta, qual Iphone 8 plus comprar ? 64gb ou guardo um pouco mais de dinheiro e compro o 256gb? eu vou precisar mesmo de 256?

Obrigado !!!

Postado

@Tiago020202 AppleCare no Brasil não está disponível para iPhones, você pode ler como funciona no site americano. Como alternativa, existem serviços como da Porto Seguro que tem o seguro para celular. As lojas como Magazine Luiza, etc, não oferecem esse tipo de seguro, é mais como uma garantia por um período maior.

O iPhone XR costuma aparecer em promoção um pouco mais caro que o iPhone 8 Plus, e pode compensar mais para você. Na minha opinião, 64 GB é mais do que o suficiente para a maioria das pessoas. Mas vai depender do seu uso do aparelho, se pretende armazenar milhares de vídeos em 4K, talvez não seja para você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!