Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual a versão do processador? 

Este cooler é para lga 1150.

Às vezes a área de contato pode variar, não sendo o mesmo tamanho do que o processador, mas geralmente sobra e não falta. Não recomendo.

• Curtir 1
Postado
agora, Rahula Palú disse:

Qual a versão do processador? 

Este cooler é para lga 1150.

Às vezes a área de contato pode variar, não sendo o mesmo tamanho do que o processador, mas geralmente sobra e não falta. Não recomendo.

Ta ai na assinatura (não lembro), a questão é que eu queria instalar ele no meu pc apenas para testar meu wc já que meu pc está acusando temperaturas de 100ºC sem atividade alguma, mas já tirei do outro I7 que tenho aqui em casa e não é problema no WC porque continuou nos 100 assim mesmo, já resetei a bios, não adiantou, vou formatar se não adiantar creio que é a placa-mãe.

Quanto ao cooler anunciado pelo link, o cara diz que serve para 1150 e 1151 além do 1155 e 1156 é o que ele diz, mas a área de contato do dissipador além de redonda tem apenas 2 cm de diâmetro e um I7 além de quadrado é maior que isso.

H0EGp2f.jpg

bSPteW0.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...