Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Esse é o meu primeiro post aqui no fórum e gostaria de pedir o auxílio de vocês!

Eu considero que o meu PC tem uma configuração razoável, consigo rodar todos os jogos. Seja no médio, alguns no alto... Mas, por exemplo no Forza Horizon 4 e no Resident Evil 2 Remake é percetível algumas travadas, reduzindo a qualidade geral melhora o desempenho, mas ainda é possível sentir uma gargalhada ou outra, mesmo que seja mínima. Eu acredito que o que causa o gargalo seria o processador, o uso dele sempre está em 100% enquanto estou jogando, parece não estar dando conta. No Forza por exemplo o jogo já chegou a congelar os carros pra carregar as texturas.

Estava querendo pegar um i7 mas não sei qual seria a melhor escolha pra rodar com mais tranquilidade esses e outros jogos no geral.

Poderiam me ajudar nessa dúvida? Acredito que a troca do processador ajudaria e muito,  mas qualquer outra sugestão seria muito bem vinda!

Agradeco desde já!!

E galera desculpa, comecei mal (risos). Achei que tinha colado porém não colei as configurações. 

Segue:

placa-mãe:
H110M-HG4

Processador:
i5-6100 CPU @ 2.70Ghz 2.70 GHz

Memória RAM:
16GB 2x 8GB DDR4 2133Mhz Kingston Hyperx Fury Black

Placa de Vídeo:
EVGA GEFORCE GTX 1060 3GB 192Bits GDDR5 03g-P4-6160-KR

Fonte:
EVGA 750W 100-N1-0750-L

Win 10 Pro

Postado
20 minutos atrás, Fabio Lima Diógenes disse:

mas ainda é possível sentir uma gargalhada ou outra

Como o amigo disse antes nos informe toda a configuração do seu computador bem como as temperaturas no memento dos fatos.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, J.Augusto F disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Muito obrigado!

Acabei de editar, acabei não percebendo que esqueci de colocar as configurações.

• Curtir 1
Postado

Seus drivers e o Windows estão atualizados? O sistema está livre de vírus e malwares? Esse i5 não é muito forte, mas fraco ao ponto de dar lag em jogos também não.. ainda mais que ele está associado à uma GTX 1060. Eu tentaria uma instalação limpa do Windows 10, e claro, sempre usar os games originais da Steam/Origin que recebem as devidas atualizações regularmente, melhorando quaisquer bugs, etc.

Espero ter ajudado, abraços!

Postado
Em 12/03/2019 às 16:45, simforoso disse:

Seus drivers e o Windows estão atualizados? O sistema está livre de vírus e malwares? Esse i5 não é muito forte, mas fraco ao ponto de dar lag em jogos também não.. ainda mais que ele está associado à uma GTX 1060. Eu tentaria uma instalação limpa do Windows 10, e claro, sempre usar os games originais da Steam/Origin que recebem as devidas atualizações regularmente, melhorando quaisquer bugs, etc.

Espero ter ajudado, abraços!

Vou tentar fazer isso pra ver se melhora no geral. Também pretendo trocar o processador!

Muito obrigado, abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...