Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém De Recife?


Posts recomendados

Postado Originalmente por joubgiac@26 set 2004, 18:40

Olá Titoch,

Tem que ser do Recife? pois tem muita gente aqui mesmo no fórum e que entende bem do assunto dá uma busca na pesquisa e você vai ver que tem muita coisa sobre o que você talvez queira!!!!

Abraços!

É que eu já postei umas duas vezes e não consegui resolver minha dúvida, então pensei que se encontrasse alguém daqui da região seria mais fácil, até pela proximidade,

mas vamos lá de novo, talvez você possa me ajudar Joubgiac:

Qual a resolução máxima que você consegue capturar em .avi puro, ....... porque eu só consigo 320x240?

Quando configuro para uma resolução maior, o programa não aceita, dá um erro e diz que não tem suporte para a configuração escolhida, (ou algo assim).

Se puder me ajudar, eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Titoch+27 set 2004, 18:26QUOTE (Titoch @ 27 set 2004, 18:26) joubgiac@26 set 2004, 18:40

Olá Titoch,

Tem que ser do Recife? pois tem muita gente aqui mesmo no fórum e que entende bem do assunto dá uma busca na pesquisa e você vai ver que tem muita coisa sobre o que você talvez queira!!!!

Abraços!

É que eu já postei umas duas vezes e não consegui resolver minha dúvida, então pensei que se encontrasse alguém daqui da região seria mais fácil, até pela proximidade,

mas vamos lá de novo, talvez você possa me ajudar Joubgiac:

Qual a resolução máxima que você consegue capturar em .avi puro, ....... porque eu só consigo 320x240?

Quando configuro para uma resolução maior, o programa não aceita, dá um erro e diz que não tem suporte para a configuração escolhida, (ou algo assim).

Se puder me ajudar, eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!