Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher teclado Corsair k55 ou motospeed ck98


Posts recomendados

@Sergio Titto cara entre os dois eu não sei mais eu aconselho um teclado da havit o kb366l teclado full mecânico muito bom para jogos e com rgb e vários modos de iluminação, melhor teclado custo beneficio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892923556-teclado-gamer-rgb-mecnico-havit-kb-366l-abnt-2-switch-blue-_JM?quantity=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JaumGod disse:

@Sergio Titto cara entre os dois eu não sei mais eu aconselho um teclado da havit o kb366l teclado full mecânico muito bom para jogos e com rgb e vários modos de iluminação, melhor teclado custo beneficio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892923556-teclado-gamer-rgb-mecnico-havit-kb-366l-abnt-2-switch-blue-_JM?quantity=1

Em jogos membrana para mecânico tem alguma diferença ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio Titto teclado de membrana você tem que fazer uma força muito maior para pressionar as teclas e o impacto gerado pelo seu dedo e o teclado não e macio como o teclado mecânico

ex: o teclado de membrana é como se você desse um soco em uma parede, já o teclado mecânico é como se você desse um soco em um travesseiro

adicionado 1 minuto depois

@Sergio Titto mas o teclado mecânico é luxo se você pode comprar compre para ficar mais confortável caso contrario não afetara muito seu desempenho  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JaumGod disse:

@Sergio Titto mas o teclado mecânico é luxo se você pode comprar compre para ficar mais confortável caso contrario não afetara muito seu desempenho  

Um bom teclado mecânico (talvez não seja o caso desses de "super-entrada", digamos assim) afeta absurdamente o desempenho. Jogadores profissionais não usam teclado mecânico por simples questão de conforto. O nível de maciez vai depender do switch em questão, alguns são inclusive muito mais resistentes que um teclado de membrana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 sim claro mas aqui estou falando da realidade apresentada pelos modelos que ele ofereceu e as perguntas que fez, como não é um jogador profissional ainda, estou apenas dando dicas do que já tenho experiencia.

adicionado 1 minuto depois

@Shaman93 é o mesmo sentido de você ter um cara perguntado entre qual é melhor um gol ou um palio e você falar a uma Ferrari é muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JaumGod disse:

é o mesmo sentido de você ter um cara perguntado entre qual é melhor um gol ou um palio e você falar a uma Ferrari é muito melhor

Não, por 50 a 100 reais a mais já se troca um desses de 'super-entrada' por um de entrada (inclusive aconselho cautela com teclados "semi-mecânicos" a.k.a. teclados mecânicos fakes). O uso de jogadores profissionais foi só um exemplo, se for jogar competitivamente já vai sentir diferença. Uma analogia melhor (aproveitando o exemplo com carros) seria alguém perguntar 'qual é mais potente, um gol 1.0 ou 1.4?' e aí outro responde 'o 1.4 é melhor de dirigir, mas isso não afeta a potência'. Existem bons teclados gamers de membrana com baixíssimos tempo de resposta, mas vão custar praticamente o preço dos mecânicos de entrada. Comparando um de membrana convencional com um mecânico a diferença de desempenho é gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Eu iria de Corsair pela marca, teclas multimídia e de macro. Também estou na saga de escolher um teclado mecânico, pensando em pegar o Corsair K63...

É q meu orçamento é até 300 reais e nao vejo nem um mecânico da hora ate esse preço único q gostei foi ck98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sergio Titto disse:

É q meu orçamento é até 300 reais e nao vejo nem um mecânico da hora ate esse preço único q gostei foi ck98

Também penso em gastar mais ou menos por aí. Minha principal exigência é silêncio relativo, o que meio que elimina os switches azuis, bem barulhentos. Com frete até botaria um pouco mais, mas achei por 347 numa loja da cidade, aí to pensando em pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Shaman93 disse:

Também penso em gastar mais ou menos por aí. Minha principal exigência é silêncio relativo, o que meio que elimina os switches azuis, bem barulhentos. Com frete até botaria um pouco mais, mas achei por 347 numa loja da cidade, aí to pensando em pegar.

Mas o k55 me chamou muito atenção pelo tamanho e designer achei muito bonito e vi q pra jogos membrana e mecânico a diferença é zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Viu onde isso? Discordo completamente. Se fosse o caso teria pelo menos um que outro jogador profissional usando membrana, o que não acontece. Absolutamente todos usam teclados mecânicos.

Vi no fórum de discussão da adrenaline foi la q falarão e também q tem profissional que usa membrana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Shaman93 disse:

Manda o link?
 

Quem?

Vou procurar aqui o post e ainda nao vi ninguém falar mal do k55 so vejo comentários bons pra jogos fps 

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Manda o link?
 

Quem?

 

4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Manda o link?
 

Quem?

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/teclado-membrana-top-ou-mecanico-de-entrada.629076/ vai lendo a vx vai ver o povo falando q não tem nada comprovado diferença em jogos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, duzin disse:

Vou da uma olhada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!