Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera.

Tudo certo?

Gostaria muito que os experientes me ajudassem.

Tenho um PC com a seguinte configuração:

Asus H170M Plus BR
i7 6600 3.4GHz

2x8GB RAM DDR4 2133MHz
NVIDIA GTX 1060 6GB

SSD 480GB

Monitor Asus VG248QE 144Hz

Apesar de acreditar ser uma configuração até que boa, gostaria de melhorar meu FPS em alguns jogos, até mesmo por conta do meu monitor 144Hz.
Acham que um upgrade na VGA já seria suficiente?
Estava estudando a respeito de uma GTX 2060, que está por volta de 1700 reais em algumas lojas.

Grato desde já! =*

Postado

Seu CPU é i5 ou i7 afinal? Esse modelo "6600" acho que é i5 e você postou i7.

Mas enfim, a sua placa de vídeo é bem forte, claro que uma RTX 2060 que você citou ia aumentar bastante seus fps, uma vez que a máquina é bem razoável. O fato do seu gabinete não ter fans e refrigeração extra me preocupa. O ideal é ter PELO MENOS 1 cooler atrás como exaustor, senão fica muito quente todos os componentes, e o clock baixa, baixando os fps naturalmente. 

Se o seu gabinete permitir, coloque um fan na frente jogando ar frio nas peças e um atrás, como exaustor. Se tiver espaço no teto do gabinete também vale a pena colocar um fan ali como exaustor, já que o ar quente sobe.

Boa sorte!

Postado
51 minutos atrás, Rodrigo C. Lima disse:

@simforoso  Pois é, digitei errado. Meu processador é um i7 6700 3.4GHz.
Tem recomendaçao de alguns fans que eu possar colocar?
Grato pela atenção!

Eu uso fans da Coolermaster, de 120mm e 200mm, com LEDs RGB, tem que ver qual o tamanho que seu gabinete suporta. Meu HAF912 tem espaço para 2 fans de 200mm, um na frente e um no teto e um de 120mm na parte traseira. Dê uma olhada na Kabum, Terabyteshop, etc ou mesmo no Mercado Livre que tem esses fans à venda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...