Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador a pos-mig31ag suporta ???


nixolas

Posts recomendados

Boa tarde, tenho uma placa-mãe do tipo pos-mig31ag bem antiguinha, quero fazer bom uso dela e dar um leve upgrade pra rodar uns jogos leves, quero saber até qual processador ela suporta, pois não achei nada confirmatório na internet, quem me ajudar ficarei muito grato, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nicholaz03

 

E ai meu consagrado, tudo bem?

 

Geralmente se verifica esta parte por meio do site do fabricante.

 

Sua placa seria uma Positivo Pos-mig31ag Lga775?

 

Se sim, o socket dela é 775.

 

A lista dos processadores que são compatíveis com este tipo de socket esta aqui: Lista

 

Qualquer outra duvida é só perguntar

 

Abraços!!!

 

:D

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nicholaz03

 

Fico feliz em ter ajudado.

 

Quanto a atualização da BIOS

 

Isso ocorre pois a versão da BIOS em que você esta, possivelmente não ira reconhecer o processador no qual você ira colocar, então acaba que o PC nem liga, para solucionar o problema, você teria que achar a versão atual da sua BIOS e atualizava para a versão que reconhecera o processador.

 

Caso você só tenha a placa-mãe e pretende comprar um processador, ai vai ter que pedir para alguém atualizar para você.

 

Caso você esteja pensando em trocar de processador, você mesmo pode fazer esta atualização com o processador atual, e depois colocar manualmente o novo processador.

 

Quando você atualizar a BIOS ele não para de reconhecer outros processadores.

 

Então fique tranquilo quanto a atualizar.

 

Recomendo que você atualize a partir do site do Fabricante da placa-mãe, assim há mais segurança em relação a BIOS que você ira instalar.

 

Qualquer outra duvida é só perguntar

 

Abraços!!!

 

:D

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!