Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de pedi a opinião de vocês sobre um PC (já que não sou um bom entendedor) mas o básico que ja pesquisei, ainda me pôs em dúvida. Estou na dúvida entre um PC do site ds Pichau, ja montado, se trata desse

https://www.pichau.com.br/pc-ideal-2018-adrenaline-by-pichau-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1060-6gb por R$ 3344 a vista

E montando um na terabyte, com as seguintes configurações

Gabinete K-mex Infinity

placa-mãe Asus PRIME A320M-K DDR4 AM4 

Processador Ryzen 5 1600

Memória DDR4 Kingston 8gb

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G

HD 1 TB P300 Toshiba

SSD Kingston 120gb

Fonte PCYES Electro V2 600W 80 Plus (maior do que a necessário para pequenos upgrades futuros) por R$ 3189,66

A principal diferença, que eu não entendo muito fica por conta do Ryzen 5 1600 e Ryzen 5 2600, existe tanta diferença a ponto de gastar uns 250 reais a mais pra pagar a diferença de um pra outro? Sobre as placas de vídeos, todas parecem atender bem para os jogos que eu vou querer jogar (Apex, Fortnite, PUBG) mas podem opinar também caso prefiram!

Uma outra observação muito grande a fazer é que vou trabalhar com ele em edição de fotos por um longo tempo, então preciso de um computador durável, que não vai me da muito trabalho e atender dentro do que preciso! Agradeço a ajuda, desde já

Postado

@Kennedy Philipe Segue as informações abaixo de um computador que aconselho !

Processador Intel Core i3 8100 3.60 GHz 6MB Cache 
8Gb de Memória RAM 2400Mhz DDR4
1Tb de HD Seagate Barracuda 7200RPM
placa-mãe H310M DDR4 8ª/9ª Geração
Placa de Vídeo Nvidia Gtx 1050Ti 4Gb
Fonte Gamer 500w Real 80 PLUS Bronze

Não necessariamente tem que ser esses modelos ! 
Processador por exemplo poderia ser um g4560 ou a placa poderia ser 3Gb! e a montagem as vezes sai mais barato que comprar ele completo ! espero ter ajudado

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, BzN disse:

@Kennedy Philipe Segue as informações abaixo de um computador que aconselho !

Processador Intel Core i3 8100 3.60 GHz 6MB Cache 
8Gb de Memória RAM 2400Mhz DDR4
1Tb de HD Seagate Barracuda 7200RPM
placa-mãe H310M DDR4 8ª/9ª Geração
Placa de Vídeo Nvidia Gtx 1050Ti 4Gb
Fonte Gamer 500w Real 80 PLUS Bronze

Não necessariamente tem que ser esses modelos ! 
Processador por exemplo poderia ser um g4560 ou a placa poderia ser 3Gb! e a montagem as vezes sai mais barato que comprar ele completo ! espero ter ajudado

Obrigado pela ideia também cara!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!