Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc estava muito ruim mas eu consegui ir consertando ele aos poucos. Mas agora o som parou de funcionar.

Eu atualizei os Drives e testei as portas USBs, tentei ligar o mouse em todas as entradas e eles estão funcionando, menos as da frente do gabinete.  O led do fone liga mas  ele não e identificado; Eu não sei mais o que fazer nenhuma solução online teve jeito. O pior e que o som estava funcionando mas parou.

Deixei os print ae do que eu acho que pode ajudar. Os USB eu desabilitei e ativei de novo, atualizei tudo. Os de Audio eu nem entendo porque tem um monte de coisa da Nvidia mas n tem nada de audio conectado mesmo, eu também desinstalei tudo e instalei de novo os drives. E o Som tem esses dois, o q ta desativado eu percebi que não e nada porque quando tava ativado não tava saindo som nem nada, e o alto falando diz que e o da frente do pc mas não consigo fazer funcionar.

O pc agora ta excelente o único problema mesmo e o Som.

image.thumb.png.9ae76c0cae2015fdcef6674ce702715c.png&key=932d69d8514fc575image.thumb.png.c69f37b0dc77ac0d33de42ef9018af46.png

Postado

Baixe o Ubuntu e coloque num pendrive, ele já vem com um driver de áudio genérico que deve ser reconhecido ao ligar o sistema. Se não funcionar é defeito de hardware, acabei de consertar minha H61 alguns minutos atrás que estava assim e tive que trocar o CI de áudio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...