Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria saber também quanto comsome mais ou menos o meu computador
Phenom ii x2 570 3.50ghz
5gb de ram (uma de 4gb e uma de 1 gb) (quer0 botar uma de 4gb no futuro)
placa-mãe sm 3330 itautec 
placa de video gt 710 novinha 
a fonte que to usando é uma 200w ( n sei se é reais, mas acho q n) quero trocar logo porque essa fonte ta esquentando dms, mas ta aguentando.

Postado

Por menos de 140, as únicas fontes confiáveis são as MiniATX e SFX de 300W da Seasonic. Vai ter que fazer gambiarra pra colocar elas no seu gabinete, mas é bem mais confiável que uma OnePower ou BR One da vida, que são fontes bombas.

Também tem algumas fontes de PCs antigos da Dell que também são da Seasonic e podem ser no formato ATX, dá uma procurada no Mercado Livre.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, mauriciosfx disse:

Preço comum dessas fontes, mas não é furada não. Como eu disse, ela é MiniATX, então vai precisar fazer uma pequena gambiarra pra fazer ela encaixar e vai ficar sobrando um espaço.

Seu sistema gasta uns 130W, mas acho que nada mais que isso.

O preço baixo é pelas pessoas não comprarem MiniATX, então os vendedores se desesperam pra vender logo o produto.

• Curtir 1
Postado
agora, mauriciosfx disse:

@ClinkLinck acho q vou dessa ai então, mas ela é 350 real ou nominal sera?, acho q da pra adptar ela no meu gabinete

Esse papo de real e nominal é conversa de vendedor pra enganar cliente.

A questão é a fonte ser de qualidade ou não, e entregar a potência da etiqueta com eficiência.

Seasonic é uma das melhores fabricantes de fonte do mercado, e não tenho dúvidas de que essa fonte entrega 350W com uma ótima eficiência.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@mauriciosfx As fontes ATX mais baratas que eu recomendo são a PCYes! Electro 400 V2 White, a Corsair VS 400 e a EVGA White 430. 

Por valor pouco acima dos R$140,00, você deve encontrar a Aerocool KCAS 400W. Não é algo que eu recomendaria, mas não deve chegar a comprometer. 

• Curtir 1
Postado

@KairanD é essas fontes ai que tu mencionou tão fora do meu orçamento, da não.
eu ja vi essa KCAS 400W e ela tem um bom custo beneficio, eu to pensando ainda se compro essa, ou uma Seasonic de 350w q eu achei, to conseguindo a grana ainda pra comprar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...