Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de inicialização com PC montado.


Posts recomendados

Boa tarde, recentemente montei esse pc para utilizar no trabalho e após pedir para um profissional montar as peças eu resolvi instalar o sistema operacional via boot de pendrive, porém ao ligar o computador a placa-mãe acende por alguns minutos e ele desliga sozinho sem sequer aparecer a tela de bios, o que poderia ser?image.thumb.png.86364ce43bada0a5ec98972920d62d9b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vit0rhugo Boa tarde

 

Quando esse "profissional" montou esse computador estava dando vídeo?

Se a resposta for não coloca esse problema na mão dele, se ele tem a capacidade para montagem e se você pagou é dever dele deixar funcionando.

Se tivesse algo de errado o cara teria capacidade de identificar.

Não vi nada que seja incompatível.

Você está ligando o monitor por VGA ou HDMI? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Então, o profissional é um Engenheiro de Computação, marido da minha chefe kkkk. Ele somente montou tudo e eu fiquei de fazer a parte da instalação do sistema pois já havia feito esse procedimento antes. Eu estou com um cabo VGA mesmo. A única coisa que está no computador e não faz parte dessa lista é um HD que já estava em uso aqui na empresa, poderia ser esse o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!