Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borachinhas Do Teclado Quebrando!


frangu

Posts recomendados

Tenho um teclado da GoldShip,da Leadership e ele fica quebrando as borrachinhas debaixo das teclas.

O teclado é esse aqui -=> http://www.leadership.com.br/imgs/grd/1620_g.jpg

As teclas dele sao fininhas,e as borachinhas que vão debaixo dele,sao muito pequenas,e um teclado tem que quebra dps de un 3 anos,e tem que quebra de velho mesmo,não quebra borachinhas.

Queria sabe se alguem sabe se tem essas borrachinhas pra vende,ou se tem alguma outra coisa pra por no lugar.

E os teclados de notebook?? Que sao igual esse aqui?? Alguem ja viu o qualquer tem debaixo das teclas??é borachinha ou outra coisa?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Tenho um teclado da GoldShip,da Leadership e ele fica quebrando as borrachinhas debaixo das teclas.

O teclado é esse aqui -=> http://www.leadership.com.br/imgs/grd/1620_g.jpg

As teclas dele sao fininhas,e as borachinhas que vão debaixo dele,sao muito pequenas,e um teclado tem que quebra dps de un 3 anos,e tem que quebra de velho mesmo,não quebra borachinhas.

Queria sabe se alguem sabe se tem essas borrachinhas pra vende,ou se tem alguma outra coisa pra por no lugar.

E os teclados de notebook?? Que sao igual esse aqui?? Alguem ja viu o qualquer tem debaixo das teclas??é borachinha ou outra coisa?

Obrigado.

Leadership né cara...qualidade 0. Só se você arrumar um teclado velho e pegar as borrachinhas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que me redimir...Leadership é ruim mesmo, mas tem algumas coisas que prestam.

Tenho 3 produtos da Leadership aqui: um excelente mouse pad com base de gel (bem, nisso não tinha como eles errarem!), um excelente joystick estilo PS2 (pior é que o danado é bom mesmo apesar de ser Leadership) e um fone de ouvido com microfone + ou - (não tem grave muito bom, mas dá pro gasto).

O que me dá mais raiva na Leadership é que os produtos dela não passam de um lixo genérico com aparência bem bonita, o que engana muita gente. Exemplo clássico e bem conhecido são as suas fontes da linha Gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!