Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu faço para melhorar esse desempenho


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal!! Queria uma ajuda sobre o desempenho do meu computador. Config do Pc: I5 6600K 3.50 GHZ, Memória Ram 8 GB DDR3, placa-mãe IPHM110G-DDR3, Placa De Vídeo GTX 1060 6GB EVGA SSC, HD 500GB, SSD 240GB, Fonte Corsair VS500 80 Plus. Agora vou falar o problema que eu tenho, montei essa maquina esperando um desempenho grande, eu jogava numa GTX 750ti 2gb oc, e ela rodava melhor que essa 1060, jogos por exemplo como GTA V, CS GO, Fortnite e ate LOL, quando coloquei essa 1060 ela fico com uns FPS muito ruim, GTA V estou rodando a 47 FPS da umas travada na cidade caindo pra 30, já ate bugo e foi pra 20, Fortnite 70 FPS travando também, o CS GO e o pior, rodo com 80 numa 1060, e ainda no mínimo, caindo pra 40, dando umas lagada monstra. E tenho um amigo com uma maquina na seguinte Config: I7 4790, GTX 950, SSD 120, Fonte 430w, placa-mãe ddr3, 8GB de ram ddr3, e eu mexendo no PC dele, e muito mais rápido, a aba do google vai rápido, liga mais rápido, jogos com FPS bom, não sei se pode ser o monitor dele, que e um 144hz, mas não faz muito sentido, igual o LOL dele roda 144 FPS que ele deixa cravado, o meu começa no 200, ai começa cair nas TF, e cai pra 60, 40 FPS, Queria muito uma ajuda dizendo onde esta o problema, eu desconfio que e a placa-mãe, mas também pode ser a placa de vídeo, eu já tive problemas com a placa de vídeo e já mandei troca-lá 2 vezes, só que acho que a loja não iria fazer essa sacanagem de novo. Se puderem ajudar, vou ficar muito grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!