Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vi que no site da gigabyte que pra cadastrar tem que enviar a fatura, a fatura seria a nota fiscal é? Se não o que é?,foi minha tia que comprou a placa no nome dela, mas posso criar uma conta no meu nome para ter a garantia?, mesmo a nota fiscal estando no nome dela.

Postado

onde você viu isso?

A garantia das placas de vídeo quem cuida são as fabricantes. Por exemplo se sua placa é da Gigabyte é a Gigabyte que cuida, se é a XFX, é a XFX que cuida, etc. Elas que determinam o tempo também.

A garantia pela própria AMD creio que são placas realmente feitas por ela (que eu duvido muito que a sua seja porque esse tipo de placa não chega no Brasil) eprocessadores.

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Narak13 disse:

onde você viu isso?

A garantia das placas de vídeo quem cuida são as fabricantes. Por exemplo se sua placa é da Gigabyte é a Gigabyte que cuida, se é a XFX, é a XFX que cuida, etc. Elas que determinam o tempo também.

A garantia pela própria AMD creio que são placas realmente feitas por ela (que eu duvido muito que a sua seja porque esse tipo de placa não chega no Brasil) e processadores.

Escrevi errado era pra ser o site da aorus, já corrigi.

Postado

Eu só queria saber se tem problema em cadastrar uma placa de vídeo em que a nota fiscal não está no meu nome e eu sou menor de idade, sera que é só quem comprou que pode cadastrar?

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Brenofaro disse:

Eu só queria saber se tem problema em cadastrar uma placa de vídeo em que a nota fiscal não está no meu nome e eu sou menor de idade, sera que é só quem comprou que pode cadastrar?

Já tentou fazer o cadastro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...