Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente adquiri uma internet fibra de 50 megas porém o meu roteador (TP Link TL-WR720N) tem uma velocidade de apenas 150Mbps, sendo assim os dispositivos conectados no Wi-Fi não conseguem receber a velocidade máxima ou próximo aquilo que foi contratado, no máximo 5 megas quando estão muito longe do roteador, sem contar que o sinal também é muito fraco. Preciso trocar o roteador e achei esse modelo da TP Link, gostaria de saber a opinião de vocês e se o mesmo atende minhas necessidades (uso residencial):

Roteador TP-Link Dual Band 750Mbps, 3 Antenas - Archer C20 Ver. 4.1

91100_index_gg.jpg

https://www.kabum.com.br/produto/91100/roteador-tp-link-dual-band-750mbps-3-antenas-archer-c20-ver-4-1/?tag=roteador

Postado

@viniciussvl  Cara Wi-Fi dificilmente vai medir a velocidade total da sua internet por vários fatores. Esse modelo com 3 antenas vai te entregar um sinal mais forte de Wi-Fi mas dificilmente nos testes de velocidade ele vai te entregar a velocidade de 50mb de internet. 

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, emertivh disse:

@viniciussvl  Cara Wi-Fi dificilmente vai medir a velocidade total da sua internet por vários fatores. Esse modelo com 3 antenas vai te entregar um sinal mais forte de Wi-Fi mas dificilmente nos testes de velocidade ele vai te entregar a velocidade de 50mb de internet. 

Entendi perfeitamente, sei que não vai chegar a velocidade máxima pra isso eu estou usando o cabo de rede no PC, mas se chegar pelo menos 20mb ja ficaria feliz :)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...