Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win10Setup Não reconhece SSD128 PCIe Teclast Tbook


petaLtek

Posts recomendados

Boas Boas,serei breve, um amigo comprou um note TECLAST TBOOK chinês pelo bangoo, não gostou e me passou ele. Ele veio com o windows 10 chinês com pacote language em inglês, horrivel. tentei instalar pacotes pt-br, mais houve varios conflitos, ele parou de funcionar o driver do mouse, fui para restauração, qual travou, reiniciei e entrou no loop infinito de reiniciando a reparação, ele é UEFI, e não tem a opção de boot legacy, não consigo formatar em outro pc porque é SSD PCIe.
Baixei a iso linux mint, montei o pendrive, deu boot mais não reconhece o ssd, baixei o win10 montei pendrive e também não reconhece o ssd na instalação.
Fiz o setup do win10 carregar uns drivers da intel de ssd mesmo assim nada. não sei mais o que fazer... vim aqui em busca de sugestões porque meu cérebro já deu exaustão por tanto burnout.

desde já agradeço qualquer cooperação dos colegas...

(acompanha fotos da bios, do ssd, etc)
Marcelo

WhatsApp Image 2019-03-08 at 13.36.195.jpeg

WhatsApp Image 2019-03-08 at 13.36.194.jpeg

WhatsApp Image 2019-03-08 at 13.36.193.jpeg

WhatsApp Image 2019-03-08 at 13.36.192.jpeg

WhatsApp Image 2019-03-08 at 13.36.19.jpeg

20190318_145121 (Largo).jpg

20190318_145250 (Largo).jpg

20190318_145858 (Largo).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@emertivh  marca chinesa terceirizada não consigo saber o fabricante original, nao consegui descobrir

@bngomes na bios os 2 ports sata não, o nvme nada, e os pcie so da a opção de deixar ativo ou desativo , tem 6!..

amanha anexo fotos dessas telas da bios, ele esta no meu trabalho estou em casa, amanho anexo fotos da bios nas opções pcie, sata, e nvem,

PD: ja resetei a bios removendo a pilha. as configurações estão default igual quando funcionava.

 

resumindo acredito que tenha que confirmar se tem a opção de detecção na bios (farei amanha), depois apelar para a busca do driver,
ou remover e levar para teste em algum lugar....

 

onde sera que acho o driver deste alienígena....

até amanhã.

 

to na correria com tcc, dp, complementares, trabalho, familia, burnout mental.kkkk
abraços
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!