Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, beleza. 

Tenho uma AX 370 GAMING K3 e decidi então fazer um over básico só para ter um adianto e gostaria de saber se fiz certo.

Tenho duas memórias HyperX 2400Mhz CL 15 Black.

Só alterei o multiplicador e acompanhei as voltagens e segue as imagens como ficou.

Observações: Até então não apresentou problemas e ficou tudo de boa. É só isso mesmo?
 Sem-t-tulo.pngSem-t-tulo2.png

Postado
16 minutos atrás, Sharkovisky disse:

Agora faz um teste de estresse para ver se o sistema da problema ou não. Se não der nada mesmo, ta tudo certo. Só do sistema subir, já é uma grande coisa.

Qual programa eu utilizo ? Tenho 3d mark e o AIDA64. Faco so um benchmark de memoria no AIDA ou estreesso o sistema todo? ou boto no 3dmark pra teste de stresse?

Postado

Começa colocando num jogo pesado de ram pra testar. Depois você tenta estressar no AIDA, na real eu não conheço nenhum programa de estresse kkkkkkkkkkkk só disse porque é mais fácil de detectar erros com eles.

Postado

Deu tela azul no PRIME95, como deu ai eu resetei a BIOS. Ai fui lá no EZ OC (algo assim) ele me deu vários perfis, selecionei o de 2933, testei por 30 min no PRIME e ficou de boa dessa maneira na imagem.

Essa tensão ta de boa com essee clock? Lembrando que foi um Perfil que consegui escolher na placa-mãe pra setar.

Sem-t-tulo.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!