Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, meu orçamento máximo é de 2.500 reais, queria saber se consigo montar um maquina nesse valor e possivelmente levar um monitor mediano junto.
Computador para jogar League of Legends e possivelmente streamar se o orçamento der conta, agradeço desde já quem de despuser a me ajudar. Obrigado!

(edit) Se ficar muito difícil pode ignorar o monitor e focar apenas no PC.

• Membro VIP
Postado

Boa tarde. Para streaming fica um pouco apertado. Você poderia pegar por agora um pc com Ryzen 5 1600 e uma placa de vídeo mais simples, e futuramente uma melhor para streaming. Ou então pegar um computador Ryzen 5 2400G, que é o mais equilibrado para seu orçamento. Ficaria abaixo dos 2000 reais, sobrando para pegar o monitor.

Postado
agora, Math.Pi disse:

Boa tarde. Para streaming fica um pouco apertado. Você poderia pegar por agora um pc com Ryzen 5 1600 e uma placa de vídeo mais simples, e futuramente uma melhor para streaming. Ou então pegar um computador Ryzen 5 2400G, que é o mais equilibrado para seu orçamento. Ficaria abaixo dos 2000 reais, sobrando para pegar o monitor.

Se ficar muito apertado pode descartar o monitor, eu tenho um comum aqui que quebraria o galho por enquanto 

Postado
16 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pelo valor, sim. Ele só não deixa personalizar.

Poderia me dar mais alguma ou algumas opções? infelizmente não vou poder aproveitar essa oferta dentro das 7 horas da promoção.

Postado
17 minutos atrás, JHOWVIRUS disse:

Poderia me dar mais alguma ou algumas opções? infelizmente não vou poder aproveitar essa oferta dentro das 7 horas da promoção.

rapaz é difícil más todos os dias no site da terabity e pichau sempre tem ofertas, más para stream fica um pouco acima do seu orçamento junto do monitor

Postado

Amigo, 

Pega um athlon 200ge, ele é fraco mas o lol é ridículo, vai conseguir fazer streming sim a 30 quadros, e jogar a 60.  no meio do ano AMD vai lançar os novos Ryzen, ai você vende esse athlon que é bem baratinho e compra um Ryzen boladão. é a melhor estrategia que você pode fazer pra conseguir jogar de cara sem comprometer sua jogabilidade e de quebra um monitor bom. 

KIT UPGRADE placa-mãe BIOSTAR PRO A320MH DDR4 AMD AM4 + PROCESSADOR AMD ATHLON 200GE R$525

Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS R$155 (o suficiente para segurar um ryzen 5 + rx 570 em a320)

Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 R$ 279

PLACA DE VÍDEO XFX RADEON RX 570 4GB R$699 (aproveita que esse preço voltou)

HD 500gb R$130 (dá pra segurar se você não vai jogar muitos jogos, quando for expandir compra um SSD 240gb)

Gabinete Gamer Bluecase Branco sem fonte USB 3.0 BG-015 R$140 O melhor gabinete nessa faixa de preço. 

Total:  1.928 + frete

Monitor que eu indico:

Monitor para PC Full HD LG LED IPS 24” - 24MK430HN/AB.AWZ  R$600, aqui mostra frete é grátis

24 e é IPS  é monitor bem bacana para jogos. 

ou 

Monitor AOC LED 21.5´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA - 22B1H R$516 

Eu tenho esse monitor no pc da minha mãe, ele é novo. perde pra um pra ips mas é um excelente monitor pra quem vai jogar. tem hdmi. a imagem é quase igual o meu ips.  

Postado
47 minutos atrás, ByllaBonG disse:

rapaz é difícil más todos os dias no site da terabity e pichau sempre tem ofertas, más para stream fica um pouco acima do seu orçamento junto do monitor

O monitor é dispensável 

Postado
5 minutos atrás, maia12 disse:

@jhowvirus então pega a configuração que indiquei e troca o primeiro kit por esse:

kit upgrade placa-mãe biostar a320mh ddr4 amd am4 + processador amd ryzen 5 1600 3.2ghz

e troca a fonte por essa 

fonte pcyes electro v2 500w 80 plus white pfc ativo

essa parte é para meus futuros upgrades, né? (edit)esquece, entendi. essa parte é seu eu optar por não comprar o monitor, certo?

Postado

@JHOWVIRUS isso. se você não comprar  o monitor melhor ja pegar o ryzen 5 1600+ rx 570. vai ter um bom pc gamer. a fonte melhor é para garantir. pois a KCAS é de entrada. serve mas o ideal é a pcyes. 

Postado

@maia12 amigão, muitíssimo obrigado pela ajuda. acho que vou optar por trocar o kit e a fonte e ficar com meu monitor genérico. creio eu que não vale muito a pena comprar monitor mediano, ou fica com o genérico ou compra um bonzão de vez. então vou focar no PC e mais pra frente quando tiver mais grana faço um upgrade de monitor e periféricos, creio que seja a melhor escolha no momento, né? mas desde já, obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!