Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher? Core i7 8700 ou R 7 2700


Posts recomendados

Quero um processador que tenho bom desempenho nisso, multi tarefas, desempenho alto em jogos, bom pra fazer lives e gravar videos em 60  fps no alto, e os processadores sao entre i7 8700 ou ryzen 7 2700, com uma gtx 1060 6 gb e 8 de ram, mais eu pretendo colocar uma 1070 ou uma 1080 ti futuramente e expandir minha ram para 32 gb ai quero uma dica de qual processador q tenho melhor desempenho nisso que eu disse, qual vcs me recomendam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

2700, mais núcleos e threads para stream. Melhor 5fps a menos do que stream travando. Claro que depende dos seus games aí. E dependendo dos games já coloca 16GB de RAM, nada de 8GB.

Mais eu nao achi q o i7 vai lagae minha live, to pretendendo i7 man sla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Phoenyx disse:

Então vai de I7 uai. Tu não falou os games e nem a qualidade que vai streamar, enfim, a gente tá no escuro.
 

Games:gta v, fortnite, pugb, battlefield V, forza horizon 4, entre outros...

Qualidade: alto/ultra.

Stremer  qualidade:720p por ai...

 

o que me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Eu iria de Ryzen, mais cores. Qualidade é dependente da placa de vídeo e não do CPU neste caso. 720p 60fps por exemplo aí sim depende de CPU e qualidade da sua net.

16GB de RAM mínimo hein.

A placa inicial eu vou começar com a 1060 6 gb Minha net é 32 megas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

@natan504 Full HD high/médio, normal pra ela. Isto não influencia na stream e sim na sua jogatina. Você deixando em resolução igual ou superior a stream e fps iguais ou superiores tá fmza.

Ent pelo tudo que foi dito aqui você me recomenda eu ir de ryzen mesmo, alem de fazer boa stream vou ter desempenho em multi tarefas e no games também né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exato. O 8700 te daria maior taxa de fps (com placa de vídeo mais potente), se você vai jogar em monitor 75Hz pra baixo e com esta VGA não vejo motivos. Já o 2700 terá mais folga em multi tarefas.

 

Ambos são bons processadores, tô colocando na balança a stream. Se fosse só pra games iria dizer pra tu ir de Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Exato. O 8700 te daria maior taxa de fps (com placa de vídeo mais potente), se você vai jogar em monitor 75Hz pra baixo e com esta VGA não vejo motivos. Já o 2700 terá mais folga em multi tarefas.

 

Ambos são bons processadores, tô colocando na balança a stream. Se fosse só pra games iria dizer pra tu ir de Intel.

Só pra games tirando gravaçao de stream? Eu pretendo upar minha placa de video mais pra frente coloca a 1070 ou até a 1080, sabe o ryzen aguentaria esses up ai d boa né?....é que ate agr tudo mundo que eu tava vendo fazendo live falava vai de i7 vai de i7 ai eu penso mais a ryzen tem majs desempenho e porque eu iria de i7 (por isso q coloquei essa pergunta aqui)... Me dscp pelo incomodo sabe, vai q eu compro e me arrependo nao quero passar por isso entao quero saber tudo q preciso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, eu mesmo vou colocar umas destas placas aqui (1070TI/1080), e meu Ryzen é o 1700 (clocks mais baixos).
A questão é a grana. Quer o melhor pra plataforma mainstream? Vá de I9 9900K. Não tem grana pra isso? Tem o I7 9700K (sem HT). O 8700K seria a 3ª escolha e aí já taria brigando com os Ryzen, e perde no preço.

Tudo depende da bufunfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Phoenyx disse:

Sim, eu mesmo vou colocar umas destas placas aqui (1070TI/1080), e meu Ryzen é o 1700 (clocks mais baixos).
A questão é a grana. Quer o melhor pra plataforma mainstream? Vá de I9 9900K. Não tem grana pra isso? Tem o I7 9700K (sem HT). O 8700K seria a 3ª escolha e aí já taria brigando com os Ryzen, e perde no preço.

Tudo depende da bufunfa.

Vou de ryzen ent, nao tem como você gravar um video mostrando fps ai posta no yt me me manda o link pra mim ver como vaifik no fortnite, cs go, no ultra/high pra mim ver pf....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!