Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX570 - Preço e diferença para 1050Ti


Posts recomendados

Fala pessoal do Clube do Hardware, eu estou trocando de placa de video e fiquei em dúvida entre a RX 570 e a GTX 1050Ti. Porém pelo que eu pesquisei a RX 570 é mais potente e também mais barata, porém fiquei em dúvida quando fui pesquisar a rx 570 na kabum e na terabyteshop: a diferença gritante de preço. Vejam:

 

XFX RX570 4GB ED OC

 

AMD XFX RX 570 4GB RS Edition

 

A mesma placa, porém com 300 reais de diferença.

 

Asus RX570 Rog Strix OC 4GB

Asus RX570 Rog Strix Gaming 4GB

 

A mesma placa, porém 450 reais de diferença.

 

Por que essa diferença tão grande? A Terabyteshop é confiável? Estou pensando em comprar esta rx 570, da gigabyte: Gigabyte RX570 4GB Gaming porém estou desconfortável com essa diferença de preço entre kabum e terabyteshop, pois sempre comprei na kabum.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Buttenbender

 

Pessoalmente, nunca comprei na Terabyte, mas aqui mesmo no Fórum é uma das lojas mais bem conceituadas e recomendadas.. A loja é segura e você pode comprar nela, com tranquilidade..

 

Quanto ao preço, coisa do Kabum.. Tem um tempo que eles perderam um pouco a noção das coisas.. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Gabriel Buttenbender Tera é uma loja de extrema confiança, comprei minha placa de video e meu gabinete com eles

Atendimento muito bom, o que demora um pouco é a aprovação na primeira compra feita no cartão, depois só alegria.

 

Qual seu setup completo?

É um i3 3220

8gb ram

placa-mãe: GA-H61M-S1

r7 260x 

Fonte corsair 430W

Estou aos poucos trocando os componentes, começando pela placa de video.

Não vai ter nenhum problema de compatibilidade com a placa-mãe né? A fonte acredito que aguente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!