Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Tarde !
Estou pesquisando a algum tempo sobre alguma peças para montar um pc gamer do 0, porém eu não tenho tanta experiencia e nem conhecimento no assunto, será na verdade o primeiro pc gamer que montarei, então necessito de ajuda de quem puder.

Os itens que selecionei foi os seguintes:
Processador: R5 2600x
Placa de Vídeo: RTX 2060
placa-mãe: MSI B450 Gaming Pro Carbon
 

As peças que eu gostaria de ajuda é as seguintes:
Cooler: Water ou Air e por quê ?
Fonte: 500, 550, ou 600, e qual fabricante.
Gabinete: Sou totalmente leigo quanto a gabinetes, tamanho, especificações, espaços para refrigeração.

Tenho algumas duvidas também entre a MSI B450 que optei por pegar em comparação com uma X370, ou uma X470... Tenho interesse em realizar OC nos componentes.

 

Não sei se tem alguma área especifica para este tipo de assunto aqui no forum, se tiver e eu estiver em área errada, por gentileza me avisar, e a quem puder me ajudar, fica meus mais sinceros agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 Pretendo investir cerca de R$ 5000,00 a R$ 5500,00... Mas R$ 5000,00 seria o mais interessante.

O monitor irei utilizar uma TV Full HD da LG.

Mouse e teclado ainda não possuo.

Pretendo jogar games da atualidade como PUBG, Anthem, e pensando futuramente nos games também, como Elder Scrolls 6, e pretendo utilizar o computador também para programas como SOLID, AutoCad, e programas de programação ANDROID, entre outros, coisas que pesam quando abertos simultaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Denis Simoni Corrêa Primeiramente, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Em segundo lugar, este kit que montou está bem balanceado para alguém que nunca montou, meus parabéns.

 

Agora:

55 minutos atrás, Denis Simoni Corrêa disse:

As peças que eu gostaria de ajuda é as seguintes:
Cooler: Water ou Air e por quê ?