Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC barato para jogos


Posts recomendados

A opção do@grievous  é viável e provavelmente a mais montada nessa faixa de preço. 

 

Mas eu iria com a configuração abaixo:

placa-mãe ASROCK A320M-HD DDR4 AMD AM4 + AMD ATHLON 200GE R$544

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE RADEON RX 570 R$699

Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 C16 Black R$276

Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS R$156

Hd Western Digital 500gb Sata 3gbs Pc 7200rpm  R$130

Gabinete Gamer Bluecase Branco  BG-015 R$140

Total: 1.945

 

Nos jogos que você citou vai rodar tudo suave. apenas os jogos mais pesados com bf1, assassin's creed que ele vai sofrer, mesmo assim vai rodar!.  futuramente você pode vender o athlon e comprar um ryzen bacana 6/12 porque o ryzen 3 é apenas 4 cores, por isso acho mais vantagem o athlon. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Vidal não, o ryzen 3 2200g tem vídeo integrado com desempenho próximo de uma gt 1030, você consegue rodar muito jogos nele, a ideia é você usar a gpu e futuramente você pode colocar uma placa de video até uma gtx 1060 6gb ou RX 580 8gb

 

Veja o desempenho nos jogos que você citou. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, maia12 disse:

A opção do@grievous  é viável e provavelmente a mais montada nessa faixa de preço. 

 

Mas eu iria com a configuração abaixo:

placa-mãe ASROCK A320M-HD DDR4 AMD AM4 + AMD ATHLON 200GE R$544

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE RADEON RX 570 R$699

Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 C16 Black R$276

Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS R$156

Hd Western Digital 500gb Sata 3gbs Pc 7200rpm  R$130

Gabinete Gamer Bluecase Branco  BG-015 R$140

Total: 1.945

 

Nos jogos que você citou vai rodar tudo suave. apenas os jogos mais pesados com bf1, assassin's creed que ele vai sofrer, mesmo assim vai rodar!.  futuramente você pode vender o athlon e comprar um ryzen bacana 6/12 porque o ryzen 3 é apenas 4 cores, por isso acho mais vantagem o athlon. 

 

Fiz mais ou menos a configuração que você me indicou no monte seu computador da terabyte e deu 1.931,57 a vista ou 12x de 185,02. Dei preferência de montar por lá porque tenho a vantagem de parcelar tudo em 12x, ficou mais em conta do q comprar peças separadas..

O que acha da config:
Gabinete Aerocool SI-5101 Mid Tower Preto
placa-mãe BIOSTAR A320MH DDR4 AMD AM4
PROCESSADOR AMD ATHLON 200GE 3.2GHZ YD200GC6FBBOX DUAL CORE 5MB AM4
MEMÓRIA DDR4 CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT RED BLS8G4D240FSEK 8GB 2400MHZ
PLACA DE VÍDEO GIGABYTE RADEON RX 570 GAMING 4GB GV-RX570GAMING-4GD GDDR5
HD WESTERN DIGITAL CAVIAR BLUE WD10EZEX 1TB 7200RPM 64MB SATA III
FONTE CORSAIR VS400 CP-9020117-LA 400W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO

E você saberia me dizer o que é suporte de VGA que aparece na montagem? E também se esse processador aguenta essa placa de vídeo tranquilamente sem gargalo? Valeu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Vidal suporte a vga é uma peça que segura a placa de videopra não entortar com o tempo. mas nessa rx 570 não precisa, alem tem blackplate. esse suporte é interessante para placas mais pesadas. 

 

Athlon vai Gargalar em jogos pesados de cpu como eu citei, mas nos jogos que você mencionou não vai ter gargalo, a dica que eu te dou é ativar sempre o vsync de todos os jogos. isso faz travar em 60 fps.  forçando menos o processador. Que fique bem claro que ele é temporário, daqui 1 ano é interessante você trocar. daqui 2 meses AMD vai lançar os novos processadores, e é esperado um ryzen 3 6/12 com preço bem em conta.  Ainda sim os jogos mais leves esses free to play e até 95% dos jogos pagos ele vai rodar de boa. 

 

Essa estrategia é mais vantagem, porque você vai rodar quase sempre tudo no máximo/alto, do que pegar um 4 cores e rodar tudo no minimo. e quando for pegar uma vga vai acabar pegando no maximo uma rx 580 porque mais que isso esse ryzen 3 tambem vai gargalar. 

Olha ai ele rodando tudo no ultra. recomendo no alto. no ryzen 3 vai rodar no low. 

A configuração que você montou está quase perfeita. apenas o gabinete tem fonte em cima, e o ideal é em baixo.  mas se não tiver jeito vai ele mesmo. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, maia12 disse:

@Lucas Vidal suporte a vga é uma peça que segura a placa de videopra não entortar com o tempo. mas nessa rx 570 não precisa, alem tem blackplate. esse suporte é interessante para placas mais pesadas. 

 

Athlon vai Gargalar em jogos pesados de cpu como eu citei, mas nos jogos que você mencionou não vai ter gargalo, a dica que eu te dou é ativar sempre o vsync de todos os jogos. isso faz travar em 60 fps.  forçando menos o processador. Que fique bem claro que ele é temporário, daqui 1 ano é interessante você trocar. daqui 2 meses AMD vai lançar os novos processadores, e é esperado um ryzen 3 6/12 com preço bem em conta.  Ainda sim os jogos mais leves esses free to play e até 95% dos jogos pagos ele vai rodar de boa. 

 

Essa estrategia é mais vantagem, porque você vai rodar quase sempre tudo no máximo/alto, do que pegar um 4 cores e rodar tudo no minimo. e quando for pegar uma vga vai acabar pegando no maximo uma rx 580 porque mais que isso esse ryzen 3 tambem vai gargalar. 

Olha ai ele rodando tudo no ultra. recomendo no alto. no ryzen 3 vai rodar no low. 

A configuração que você montou está quase perfeita. apenas o gabinete tem fonte em cima, e o ideal é em baixo.  mas se não tiver jeito vai ele mesmo. 

Entendi, ultima pergunta e muito obrigado por você estar me ajudando..
Essa fonte de 400w leva de boa essa config? quando eu vou montar eles falam q o necessário é 500w mas que colocaram um pouco de folga para futuros upgrades..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, fonte 400w de boa qualidade no minimo 80 plus leva, eu uso ryzen 5 1600 e rx 570 com xfx 400w 80 plus bronze. 

essa configuração que você quer montar vai gastar de 310-330w, jogando não deve chegar nem a 260w. Mas tente pegar de marcas mais consagradas como Corsair ou Pcyes, EVGA. 80 plus Bronze.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!