Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Filtro de Linha


Posts recomendados

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-764458259-filtro-de-linha-clamper-8-tomadas-protetor-surtos-e-raios-_JM?quantity=1&variation=23642443354


Esse aí tem proteção para cabos de tv, telefone e tomadas de energia. É muito recomendado nos fóruns e sua qualidade é exaltada.
Essa marca, Clamper, possui outros modelos mais baratos, porém esse aí está compensando muito pelo fato do frete ser grátis e o produto ser completo.
Acho que não compensa pegar o de 100 reais com frete 20, pois não tem proteção para cabo de telefone e tv, só tomadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E não se esqueça.. A proteção para cabo telefônico e de TV não se destina somente a proteger sua TV e/ou seu velho telefone de disco ainda. Na verdade ela além de proteger os mesmos acaba protegendo seu PC de surtos de tensão que possam adentrar sua casa por sobre as linhas de TV ou de telefone quando sua internet chegar ai sobre esses meios..

 

Acho que estás botando grana fora co o tal de ML.  Veja ai, outro dia vi propaganda 

https://www.oficinadosbits.com.br/products/products.asp?codigo=11306

 

R$ 82 em uma loja decente e R$ 150 no seu ML... Pagando 150 não adianta não ter frete, já tá pago no preço...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@faller Esse filtro de linha que você postou ai em cima é bom?

 

Tenho um PC com basicamente essa configuração: 

Processador- i5 8400

Memória ram - 16gb

Placa de vídeo - RTX 2070

 Fonte - CX600M Corsair.

 

Eu tinha um filtro de linha que me recomendaram aqui no fórum, que comprei a uns 7 anos atrás, e hoje ele deu problema.

Estou querendo comprar um filtro de linha bom, mas como estou totalmente por fora disso, gostaria de alguma sugestão de qual eu poderia comprar.

Vou ligar apenas o computador, monitor e um ventilador de piso.

Me indicaram o iClamper 8 tomadas. Qual você acha que é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!