Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava procurando computadores usados no mercado livre,achei um de um vendedor confiável e que ele estava vendendo um I3 4170 + GTX 960 + 8GB DE RAM + FONTE DE 550W 80 plus

e etc etc,sabe um pc completo por 1500.

Vale a pena um pc desses por 1500?

Postado

Preço de PC usado depende de muita coisa: idade, estado de conservação, marca e modelo das peças.

Nesse caso faltam algumas informações: o gabinete é bom? VGA é 2 ou 4GB? marca e modelo do fonte.

Peguei algumas cotações e acho que o preço está bem no limite(pode ser que valha), mas não é preço para comprar, e entram outras considerações como frete e confiabilidade do vendedor.

Postado
1 minuto atrás, PedraX disse:

Preço de PC usado depende de muita coisa: idade, estado de conservação, marca e modelo das peças.

Nesse caso faltam algumas informações: o gabinete é bom? VGA é 2 ou 4GB? marca e modelo do fonte.

Peguei algumas cotações e acho que o preço está bem no limite(pode ser que valha), mas não é preço para comprar, e entram outras considerações como frete e confiabilidade do vendedor.

Condições perfeitas,

a Gtx 960 É EVGA.

Gabinete bom.

Já confirmei que o vendedor é confiável.

Postado

@Adryan Lucas Fonseca Arpini Difícil falar sem olhar o kit, mas estando em bom estado, tá no preço sim. Confronte com outros anúncios semelhantes e verifique.

- Mesmo sendo um 4ª geração ele ainda não está defasado, eu consigo brincar com meu setup, de boas

- Se essa GTX960 for de 4gb, melhor ainda, mas a de 2gb dá para quebrar o galho;

- O kit lhe permitirá fazer um upgrade, tipo passar para um i5 4460, i5 4570 (processadores mesmo usado estão muito caros), ou comprar uma placa e vídeo melhor no futuro.

Postado

VGA  4GB? Gabinete permite 5 FAN de 120 e permite air cooler alto(pelo menos 155mm)? Fonte é de boa marca, 80Plus, PFC ativo? Opa, esquecí da placa-mãe, deve ter pelo menos 3 slots livres(de preferência ATX)

Se confiar então compre

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Fernando_maluco disse:

@Adryan Lucas Fonseca Arpini Difícil falar sem olhar o kit, mas estando em bom estado, tá no preço sim. Confronte com outros anúncios semelhantes e verifique.

- Mesmo sendo um 4ª geração ele ainda não está defasado, eu consigo brincar com meu setup, de boas

- Se essa GTX960 for de 4gb, melhor ainda, mas a de 2gb dá para quebrar o galho;

- O kit lhe permitirá fazer um upgrade, tipo passar para um i5 4460, i5 4570 (processadores mesmo usado estão muito caros), ou comprar uma placa e vídeo melhor no futuro.

Vou tentar mandar o kit

[TEMPO DE USO : 7 MESES]

Hd de 1T

placa-mãe gigabyte H81M-S1

fonte venom 550w reais

GTX 960 2GB

I3 4170

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, PedraX disse:

VGA  4GB? Gabinete permite 5 FAN de 120 e permite air cooler alto(pelo menos 155mm)? Fonte é de boa marca, 80Plus, PFC ativo?

Se confiar então compre

desculpe-me ter falado o ''80 plus'' tinha confundido com outro pc. é uma

fonte venom 550w reais

image.png.12bfeae26a86f0e27028b1c7afd1e045.png

Postado

Putz, essa fonte é meio "bomba", apesar da configuração ser pequena, não sei como a AKASA deixou usar a marca nela.

Para evitar uma frustração aconselho a pesquisar um pouco melhor porque está na cara que foram usados componentes de "fim de feira". Memória sem marca também?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!