Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Da problema instalar driver USB em cima do outro? Pois creio eu que se desinstalar ele pro update, teclados, mouse, headset, qualquer device usb vai sumir do sistema ja que o driver sumiu. Ai n teria como instalar o outro. Entao, e tranquilo instalar um em cima do outro? Teria como desinstalar o antigo depois do update ou algo assim pra n arriscar conflito?

Postado
3 minutos atrás, Shaman93 disse:

Por que você quer trocar o driver das USBs? Está tendo algum problema?

E complicado explicar... E pro meu PC novo q vai rodar win7.  So preciso saber se teria problemas instalar um driver USB em cima do outro... E se teria como desinstalar o antigo depois pra n arriscar conflito.

Postado

Acho que você está procurando cabelo em ovo. Se tiver algum problema pensa nisso, caso contrário a regra é que o Windows dá conta de encontrar e instalar os melhores drivers necessários (e toda regra tem exceções, que no caso são eventualmente drivers de vídeo). Mas mais uma pergunta, por que W7? Ele está sendo paulatinamente abandonado, o suporte termina no início do ano que vem...

Postado

Como eu disse, e complicado. Vou rodar W10 em dezembro ou inicio de janeiro. No momento, simplesmente nao da. Forums afora enforcam que deixar o windows instalar driver por si e zebra pois tem casos em que ele instala drivers muito antigos ou defeituosos. Enfim, so preciso de um simples sim ou nao c da pra jogar um driver usb em cima do outro. Pois se desinstalar pra dps instalar, os device usb vai sumir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!